
Cinco intergrantes de torcida organizada foram pegos em posse de artefatos explosivos, neste domingo (25), no bairro de Plataforma, na capital Salvador. A ocorrência aconteceu horas antes do jogo entre Bahia e Vitória pelo campeonato estadual.
As equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizavam patrulhas na região quando encontraram os integrantes de uma torcida organizada. Durante a abordagem, foram apreendidos cinco artefatos explosivos na posse dos suspeitos.
Mais tarde naquele dia, os policiais do batalhão Gêmeos, quando estavam fazendo o patrulhamento próximo ao estádio de Pituaçu, encontraram um grupo de torcedores que estavam a caminho de uma partida de futebol, dentre eles, membros de uma torcida organizada tentaram fugir após notarem a presença dos oficiais. Dois suspeitos foram alcaçados e com eles havia uma sacola com 204 frascos de "lança perfume", um revolver calibre 32 e dois artefatos explosivos caseiros.
Os homens, juntamente com o material apreendido, foram apresentados à Central de Flagrantes (Cenflag), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
FONTE: G1
Por - Marcus Vinicius / Imprensananet.com