
A terceira noite dos festejos juninos da Passarela da Cultura, em Porto Seguro, foi encerrada em grande estilo pela banda Bonde do Forró, que levantou o público com seu ritmo contagiante e colocou o circuito para dançar do início ao fim. A banda é famosa por popularizar o forró eletrônico e o piseiro, a banda foi fundada em 2003, em São Paulo, pelo cantor, produtor musical e empresário DJ Maluco.
Ao longo dos anos, o grupo conquistou projeção nacional ao misturar o forró com influências do sertanejo, ficando conhecido também por suas versões e releituras de grandes sucessos de artistas como Bruno & Marrone e Zezé Di Camargo & Luciano. No palco, os vocalistas Juliana Bonde e Rodrigo Alves comandaram o show com muita energia e carisma, agradando o público de todas as faixas etárias presentes no circuito do forró.
O repertório animado garantiu uma noite de muita dança, alegria e interação com os fãs.Além do sucesso das apresentações, o evento mais uma vez se destacou pelo eficiente esquema de segurança, com atuação integrada da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal, assegurando uma noite de tranquilidade para moradores e turistas.
O São João de Porto Seguro segue sendo um grande sucesso, reunindo atrações de peso e promovendo momentos de descontração e celebração da cultura nordestina. A programação continua nesta segunda-feira, 22 de junho, com mais uma noite de festa. Entre as atrações confirmadas está a cantora Manu Batidão, prometendo manter o alto nível de animação no circuito.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com