
Um homem foi preso nesta terça-feira (13), suspeito de torturar e matar um tripulante da companhia aérea Azul, em janeiro de 2024. O crime aconteceu na orla de Porto Seguro e não havia suspeitos até o momento.
Fernando Preslei Oliveira Chaves, de 33 anos, foi encontrado morto na orla norte de Porto Seguro, em frente a uma cabana de praia. Segundo informações da policia e da equipe de pericia, o corpo tinha ferimentos na cabeça e fortes sinais de tortura. Além disso, ao lado do corpo da vítima, estavam lençois manchados de sangue e uma motocicleta.
A companhia aérea, na época, lamentou em nota oficial a morte do funcionário que trabalhava como agente no aeroporto desde 2019. Segundo as informações da policia, o homem não foi morto no local onde o corpo foi encontrado, há suspeitas de que ele tenha sido morto pelo Tribunal do Crime da facção MPA após descumprir as regras da organização criminosa.
O suspeito não teve o nome revelado e agora está sob custódia na Delegacia Territorial, em Porto Seguro, à disposição da justiça.
FONTE: G1
Por - Marcus Vinicius / Imprensananet.com