
Uma mulher de 73 anos, identificada como Julia Dias Soares, foi agredida pela própria sobrinha, F.D., na noite de domingo (7), na rua São Sebastião, bairro Manoel Carneiro. A agressão aconteceu em frente à casa da irmã da Sra Julia. Moradores que passavam pela via tentaram separar a briga.
A agressora que, segundo testemunhas, estava alcoolizada na ocorrencia disse que estava "defendendo" a mãe - irmã da vítima - alegando que teria sido agredida pela vítima. Mais tarde, a mulher contou outra história para os familiares, dizendo que bateu na idosa porque teria sido ameaçada de processo.
Horas depois, a familia descobriu que videos da agressão foram gravados e postados em grupos de WhatsApp de moradores da região, fazendo chacotas do ocorrido. Dias após a agressão, a idosa procurou a DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) e registrou um boletim de ocorrência contra a sobrinha, solicitando uma medida protetiva.
A familia aguarda uma decisão rápida do Ministério Público para evitar novas ameças a integridade fisica da idosa, a vítima sofreu pancadas fortes na cabeça e no rosto, demonstrando inchacos e vermelhidão nos olhos.
No intuito de dar voz ao contraditório, o Portal Imprensananetcom, deixa espaço em aberto, casa a parte sitada queira se pronunciar.
Por - Marcus Vinicius / Imprensananet.com