
A DEAM - Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Porto Seguro, em ação conjunta com a 1ª Delegacia Territorial, cumpriu dois mandados de prisão contra o empresário Frederico da Silva Zoppas, de 47 anos. Frederico foi sócio da casa de shoelws Deck Lounge, ele também atuava como consultor gastronômico na implantação de um restaurante na cidade.
Segundo a polícia, as ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Execuções Penais de Florianópolis, em Santa Catarina, após condenações já transitadas em julgado. Os crimes estão relacionados à Lei Maria da Penha, incluindo descumprimento de medida protetiva e lesão corporal contra mulher, além de inadimplência de pensão alimentícia.
Os investigadores monitoraram a residência do empresário e aguardaram o momento em que ele deixou o imóvel. A abordagem ocorreu sem resistência, e Frederico foi imediatamente conduzido às autoridades competentes para os procedimentos legais.
O cumprimento da prisão já foi comunicado à Justiça catarinense. Até o momento, a reportagem não conseguiu contato com a defesa do empresário para comentar o caso.
Fonte: Porto Seguro Notícias
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com