Mais uma cena de 'Extrema Violência', vira notícia no Extremo Sul da Bahia e do Brasil, chocou a comunidade do Distrito de Vera Cruz/Porto Seguro. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, 08 de setembro, geranda comoção e medo no distrito.
O corpo da vítima foi encontrado decapitado às margens da BR-367, e em seguida acionaram a polícia e isolaram a vítima. Ao chegar no local, os agentes do DPT - Departamento de Polícia Técnica, realizaram os procedimentos legais e removeram o corpo para realização de exames periciais, que devem esclarecer as circunstâncias da morte.
A vítima foi identificada pelo nome de Sara Cristina Ferreira de Souza, de 18 anos, Aa cabeça de Sara não foi localizada. Segundo a polícia, o corpo tinha várias perfurações de instrumento cortante, além disso, os dedos das duas mãos foram decepados, restando apenas dois em cada uma.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso
Este é o segundo corpo encontrado decapitado na região em menos de uma semana. episódio reforça a preocupação dos moradores com o aumento da violência na região. A Delegacia Territorial de Porto Seguro conduz a apuração do caso e promete atualizações à medida que novas informações forem obtidas.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com