Na manhã desta quinta-feira, 04 de setembro, agentes da Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão preventiva contra D.C.B., 29 anos, 'Foragido da Justiça de Goiás' pelo crime de associação para o tráfico de drogas. A ação contou com equipes da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, da CATTI Descobrimento e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).
A prisão faz parte da Operação Catena Fracta “Quebra de Corrente”, em latim), coordenada pelo GENARC/GO, que busca desarticular uma quadrilha altamente estruturada no tráfico de drogas, com divisão de tarefas, logística própria e movimentações financeiras expressivas. O investigado foi localizado em seu local de trabalho, um hotel na Orla Norte de Porto Seguro, após trabalho de inteligência e monitoramento policial.
Durante a ação, também foi apreendido um veículo modelo Gol utilizado pelo suspeito. O preso foi conduzido à delegacia de Porto Seguro, onde passou pelos procedimentos legais, e seguirá à disposição da Justiça de Goiás. Segundo a polícia, ele iniciou sua trajetória criminosa ainda menor de idade e vinha ampliando sua atuação ao longo dos anos.
Fonte: Porto Seguro Notícias
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com