OPERAÇÃO ÚLTIMO RASTRO | A Polícia Civil da Bahia realizou nesta quarta-feira, 03 de setembro, em Porto Seguro, como parte das investigações sobre o desaparecimento de Gustavo Rodrigues Gomes, ocorrido em 28 de junho. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em locais ligados a suspeitos.
Durante a ação, os agentes encontraram 146 pinos de cocaína, munições calibre 9 mm, carregadores de rádio comunicador, celulares, notebooks, câmeras de monitoramento e duas peças de roupa com manchas de sangue. O material foi encaminhado ao DPT - Departamento de Polícia Técnicapara análise.
Na região de Pindorama, a polícia foi recebida a tiros, e como resultado do ataque, um investigador da Polícia Civil e um soldado da Polícia Militar ficaram feridos. Socorridos pelos companheiros, os policiais foram encaminhados para o HDLEM - Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães, felizmente, eles não correm risco de morte.
A operação contou com equipes da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, da Delegacia de Cabrália, da CATTI/Descobrimento e do 8º Batalhão da PM. As forças de segurança seguem na região em busca dos autores dos disparos. Mais informações a qualquer momento.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com