tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
13/08/2025 - 23:55:14

 

Quase um ano depois, a Polícia Civil concluiu as investigações sobre o homicídio que chocou São João do Monte, em Itabela. Em setembro de 2024, Abdias Raimundo da Silva foi encontrado morto ao lado de um carro incendiado. O corpo tinha sinais de tortura, mutilações e decapitação.



Segundo o delegado Robson Andrade, titular da Delegacia Territorial de Itabela, o acusado é Leonardo Novaes Santos, de 32 anos, conhecido como “Baianinho”. A motivação seria vingança, embora não tivesse certeza de que a vítima estivesse envolvida no crime que tirou a vida de um parente dele.

 

O inquérito foi concluído e enviado à Justiça com pedido de prisão preventiva



Foragido da Justiça de São Paulo por roubo, Leonardo foi preso em 28 de julho deste ano por tráfico de drogas e posse irregular de arma de uso restrito. Horas depois, a polícia recebeu um vídeo com imagens chocantes da execução e da decapitação. As cenas serão exibidas borradas, com apenas o áudio original.


 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com