Três mulheres desaparecidas desde a tarde da última sexta-feira, 15 de agosto na zona sul de Ilhéus foram encontradas mortas. Elas foram identificadas pelos seguintes nomes, Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha, Mariana Bastos Silva. De acordo com familiares, elas saíram do condomínio Vog Acqua por olta das 17h, em direção à Praia dos Milionários, mas não retornaram.
Câmeras de segurança registraram a saída, porém não captaram a volta. Na manhã deste sábado (16), elas foram encontradas mortas em uma área de mata entre a região do AFC e da AABB, na zona sul de Ilhéus.
De acordo com informações preliminares, os corpos apresentavam várias perfurações provocadas por arma branca. O cachorro que estava com as vítimas foi encontrado vivo, nas proximidades, e resgatado.
Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso é investigado como homicídio múltiplo e mobiliza as autoridades de segurança da região.
A tragédia causou grande comoção em Ilhéus, onde familiares e amigos estavam em campanha desde o desaparecimento das três mulheres. Mais informações a qualquer momento aqui no Imprensananet.com ou em nossas Redes Sociais.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com