tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
01/02/2026 - 09:04:50

 

Uma ocorrência registrada na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), em Manaus, terminou em confusão e na prisão de um advogado, após um confronto físico com policiais civis. O caso chamou a atenção de pessoas que estavam na unidade no momento do ocorrido.

 

 

De acordo com informações preliminares, o advogado teria se exaltado durante um atendimento ou procedimento policial e, em determinado momento, entrou em luta corporal com agentes da Polícia Civil que atuavam no local. Diante da situação, foi necessário o uso de força para contê-lo.

 

 

Após a confusão, o advogado foi detido e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. A ocorrência foi registrada e será apurada para esclarecer as circunstâncias do confronto e as responsabilidades dos envolvidos.

 

A Polícia Civil informou que a Delegacia da Mulher segue funcionando normalmente e reforçou que qualquer tipo de desordem ou desacato dentro de unidades policiais é tratado conforme prevê a legislação. O caso deverá ser analisado pela Corregedoria e demais órgãos competentes.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com