tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
15/11/2025 - 09:24:34

 

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma padaria, um bar e uma academia de jiu-jitsu no Jardim Botânico, no Distrito Federal, na noite da última sexta-feira (14). O fogo começou por volta das 20h e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

 

Bombeiros - Pelo menos 12 carros da corporação foram enviados ao local.

 

Segundo testemunhas, foram atingidos a padaria Doce Pão, o bar restaurante Santa Fé e uma unidade da academia de jiu-jitsu Gracie Barra. O Santa Fé informou que ficará fechado temporariamente para realizar reparos e garantir a segurança da estrutura após o incêndio.

 

Imagens feitas no local mostram que as chamas consumiram quase todo o segundo andar do restaurante. Uma coluna de fumaça se formou e foi levada pelo vento na direção de comércios vizinhos.

 

Entenda

 

Segundo apuração, o incêndio teria começado na chaminé da padaria. Ela fica situada perto da parede do restaurante. Do outro lado da parede, uma estrutura de madeira pegou fogo.

 

Os garçons identificaram as chamas e esvaziaram o local. Quando os bombeiros chegaram, a casa já estava vazia, todos haviam saídos sem ferimentos.

 

Além da lateral da padaria e a totalidade do restaurante, uma academia que fica na parte de trás do prédio do bar também pegou fogo, mas parcialmente. Quatro homens estavam dentro da academia e só perceberam o incêndio quando não era mais possível sair pela porta da frente do local.

 

Eles acessaram o telhado pela janela e desceram pulando os pavimentos, por fora do prédio. A perícia do CBMDF e a Defesa Civil foram acionadas para o local. A Polícia Civil do DF deve abrir um inquérito para investigar o caso.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com