Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/04/2025 - 11:36:40

 

Parecia a ocasião perfeita para um retorno com traços apoteóticos, o camisa 9, tão amado, estava de volta. Torcida animada, jogo de Libertadores, contra um adversário teoricamente fraco. Entretanto, deu tudo errado, um caos admitido pelo próprio treinador do Flamengo tirou o brilho da volta de Pedro aos gramados. 

 

Sete meses depois, ele lutou, em vão, para amenizar os problemas de um time que perdeu de forma surpreendente no Maracanã para o modesto Central Córdoba por 2 a 1. Mas os problemas recentes do time, muitos ligados à falta de eficiência ofensiva, ajudam a sublinhar justamente por que Pedro fez tanta falta. E pode ser tão importante na tentativa de correção da vibe negativamente caótica do Flamengo daqui para frente.

 

A vitória mesmo só foi a volta do centroavante depois da recuperação da lesão de ligamento cruzado, quando estava na seleção, em setembro do ano passado.

 

"Foi uma noite, individualmente falando, que foi uma vitória. Voltei em um tempo bom, respeitando cada fase. Mas infelizmente não foi do jeito que eu esperava, com vitória. A gente precisava da vitória em casa. Mas a gente tem feito um ano muito bom. Espero poder voltar à minha melhor forma em campo. Vai ser com jogos, com minutagem", disse Pedro, ainda no Maracanã.

 

Braços erguidos


O braço erguido na prece de agradecimento aos céus, gesto logo na entrada do aquecimento, foi substituído pela tentativa de chamar atenção na área. Curado da lesão, o pedido agora era por um passe, um cruzamento ou qualquer coisa que viabilizasse uma finalização. Não apareceu.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com