Em áudio vazado na internet, o cantor Eduardo Costa pede que prefeitura pague segurança particular e mansão na cidade de Escarpas do Lago em Minas Gerais. Na gravação, o cantor indica que já havia ganhado uma cobertura da prefeitura de Florianópolis.
A reportagem do Imprensananet.com entrou em contato com a assessoria de imprensa através dos E-mails; imprensa@textosmaisideias.com.br e silvacolmennero@textosmaisideias.com.br e pelos telefones (11) 2283-6681 e (11)98900-0124, entretanto não obtivemos sucesso. Os contatos acima descritos estão espostos no site do cantor - http://www.cantoreduardocosta.com.br.
Trecho do Áudio
"Eu acabei de comprar um avião, estou descapitalizado, mas esse cara (o prefeito) não me ajuda, então deixa para lá", falou o sertanejo. "Outro dia a Sabrina Sato queria fazer uma matéria comigo aí e ir nas partes turísticas, e eu cancelei. O Luciano Huck também queria fazer um programa e cancelei também. Essas pessoas não dão valor para o que eu faço para Capitólio".
"Se eles falassem 'vamos unir aqui, vamos comprar uma casa para o Eduardo aqui, dar um negócio top para ele', eles podiam fazer e me ajudariam", acrescentou o cantor. "O que eu quero é muito pouco para o que eu posso fazer".
"Há poucos dias, o povo de Santa Catarina me deu uma cobertura em frente à praia para eu ficar lá. Eu ganhei da prefeitura de Florianópolis um apartamento cobertura, mas teria que ficar lá por quatro anos e fazer programas lá, por quatro anos e fazer programas lá, porque eles querem turismo. E eu posso fazer isso para Escarpas (condomínio de alto padrão em Capitólio)".
Chega de corrupção, esperamos que o Ministério Público e Polícia Federal apure esta denuncia. Fiquem de olho, precisamos tirar nosso país das mãos destes criminosos que se apoderam do dinheiro público. Flagrou ou presenciou algo interessante, denuncie e ajude nosso país. WhatsApp 73 98155-2730.
Fonte: AgoraNews
Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com