Um policial que trabalhava como motorista do Uber, serviço privado de transporte de passageiros, matou dois homens e um adolescente de 15 anos na tarde de sábado (5), em São Paulo. Segundo o jornal "Agora", a ação aconteceu durante uma tentativa de assalto no bairro Cidade Líder, zona leste da capital paulista.
Uma câmera de segurança registrou a ação. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o PM levava os três passageiros após o pedido de uma viagem feito por uma mulher. Ao parar para pegar uma outra passageira a pedido dos três, um dos rapazes anunciou o assalto com uma arma na mão.
Armado, o policial reagiu à abordagem, disparando contra dois dos homens que tentaram fugir; o terceiro é atingido ainda dentro do carro e depois leva um chute do PM. Segundo a SSP, nenhum dos três resistiu aos ferimentos. A SSP divulgou ainda que os suspeitos tinham duas armas. O local do assalto passou pela perícia do Instituto de Criminalística, e o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.
Fonte: Bol
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com