A Polícia de Betim (MG) efetuou neste domingo 06/11 a prisão de Charles da Silva, acusado de matar a companheira Cristiana Bezerra de 37 anos e o filho de apenas 8 anos na últuma sexta-feira 04/11. De acordo com a Polícia Militar (PM), após ser detido, o homem confessou o crime e disse que a motivação seria ciúmes.
O Crime
Os corpos da manicure de 37 anos e do seu filho de 8 anos foram encontrados sem vida na noite de sexta-feira 04/1 dentro de casa na Rua Astolfo Dutra, no bairro Industrial São Luiz. Segundo a perícia, o garoto estava com um corte profundo no pescoço, e a mãe teve ferimentos no pescoço, na barriga, na mão e no braço.
De acordo com a PM, a corporação recebeu informações que o homem teria marcado um encontro com um amigo, que lhe emprestaria dinheiro para fugir, em uma praça do bairro São Caetano. Policiais foram para o local nesta manhã e conseguiram prender o suspeito.
Conforme a polícia, além de confessar o crime, o homem contou que deixou a faca usada para matar mãe e filho em uma lixeira. A PM fez buscas pela arma, mas, até as 15h deste domingo, ela não havia sido localizada.
Segundo a polícia, o suspeito mantinha um relacionamento conturbado com a mulher, que teria sido vítima de agressão por diversas vezes. Ainda de acordo com a PM, os dois teriam reatado o relacionamento havia pouco tempo.
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com