tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBARROSOBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
06/06/2016 - 22:22:40
Ouvir áudio:

Agência do banco Bradesco no centro do Rio de Janeiro. (Foto: REUTERS/Pilar Olivares)

Os canais de acesso aos serviços eletrônicos do Bradesco estão fora do ar desde a tarde desta segunda-feira (06), informou o banco por meio de seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O motivo do problema não foi informado.

De acordo com a atendente do banco, o sistema "está com indisponibilidade em todos os seus canais de acesso" (site, aplicativo, caixas eletrônicos e transações por cartões de débito). Não há previsão de quando os serviços voltarão a funcionar, acrescentou.

Ainda segundo o banco, alguns clientes conseguiram acessar os serviços bancários pelo aplicativo, porém com lentidão. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do banco, mas não obteve retorno até a ultima atualização desta notícia.

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com