O protesto contra a presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula tomou as ruas de todo o país duratnte todo o dia deste dominngo 13/03, São Paulo, o ato contabilizou a maior concentraçãode manifestamntes em todo o país. Com a Av. Paulista e ruas laterias lotadas, foi registrado o maior ato político já visto na cidade, superando inclusive a principal manifestação pelas Diretas-Já, em 1984 - em 1984 a manifestação reuniu 1 milhão de pessoas, neste domingo ultrapassou 1,4 milhões de manifestantes.
O público presente na Paulista neste domingo representa mais que o dobro do registrado no maior ato contra a presidente até então, promovido em 15 de março de 2015. Naquela ocasião, 1 milhão de pessoas estiveram na Paulista. O MBL (Movimento Brasil Livre), um dos organizadores do ato, calculou o público presente em 1,4 milhão, com base em tecnologia que mede os sinais de wifi de celulares.
Além de capitais e cidades do interior do Brasil, os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff e contra a corrupção também aconteceram fora do pais, os protestos em Brasília a favor da saída de Dilma Roussef da Presidência da República reuniram cerca de 100 mil pessoas na manhã deste domingo (13/3). A concentração começou logo cedo e, por volta das 12h, o público começou a se dispersar. Os manifestantes se concentraram na Praça do Museu e seguiram em caminhada, durante cerca de 2 km, até a Praça dos Três Poderes.
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com