tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBARROSOBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
05/01/2016 - 11:58:36
Ouvir áudio:

Com os valores totalmente distorcidos, a cada dia que passa fica mais complicado acreditar na justiça deste país, apesar do aumento das investigações da Polícia Federal. Apesar da efetivação de algumas prisões, o Brasil é considerado o país mais corrupto do mundo, os maus exemplos estão diariamente nos noticiários nacionais e internacionais.

Como uma família deve se comportar na educação de seus filhos com tanta roubalheira explicitamente escondida atrás de adjetivos como; “Desvio de Conduta”, “Apropriação Indébita”. “Propina”, “Peculato”...????? A lei diz que para cada crime deve haver comprovação, então, para que servem as gravações telefônicas, filmagens, comprovantes de saques e depósitos bancários, enriquecimento meteórico sem comprovação, milhões e bilhões de reais que somem em obras inacabadas?

Afinal, estamos em um país da impunidade? Nós como brasileiros temos alguma culpa em todos estes escândalos que levam o nome do nosso país para a lama? Lembre-se que em 2016 haverá eleições, e si, você pode ajudar a mudar esta realidade com seu voto, leia, pesquise e vote consciente, escolha seu candidato e ajude a melhorar a historia de nosso país.

Não é Roubo?

Inquérito no STF investiga parlamentares do Comitê de Obras Irregulares

Jornal: Delator revela R$ 80 milhões de propinas pagas a Teixeira

Filho de Lula compra fazenda avaliada em 47 milhões de reais

Filho de Lula foi beneficiado por pagamentos do petrolão

Novos e-mails reforçam elo entre Lula e Odebrecht

A vida milionária de Lulinha – o filho de Lula

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com  

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com