Após um desempenho ruim na prova que imunizou Raul, Cristiano Oliveira se superou foi premiado como o prato da prova de eliminação. Emocionado, o porto-segurense deixou lágrimas rolarem de emoção, "Estou bem", respondeu Cristiano ao ser indagado por un dos Chefs que percebeu a emoção de Cristiano.
Fernando falhou na tentativa de reproduzir um conhecido prato do chef Henrique Fogaça, o lombo de cordeiro com purê de dois queijos e molho de jabuticaba com cogumelos, e acabou eliminado do MasterChef nesta terça-feira, dia 25.
"Foi justa a minha saída. Eu errei no preparo, coloquei muito cogumelo. Se pudesse voltar no tempo, tentaria ser mais sútil na apresentação, na flor de sal e deixaria o sangue do cordeiro escorrer mais após cortá-lo", afirmou em entrevista.
Durante a sua participação no reality show, o publicitário ficou conhecido por ser competitivo e chegou até a ser classificado como vilão por alguns telespectadores. No entanto, o cozinheiro acredita que tudo não passou de uma interpretação errada.
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com