O casal Renato Guilherme da Silva e Patrícia Pereira da Silva de 20 anos, havia chegado da festa de São José, quando começaram a discutir e ele no quintal da residência localizada na Rua Sérgio Loreto, esfaqueou a vítima com violentos golpes de faca peixeira, a fúria com que Renato atacou a mulher chamou a atenção, a vítima teve a cabeça decepada e várias partes do corpo atingidas pelos golpes.
Após o crime, Renato, utilizando uma moto CG de cor preta se evadiu tomando destino ignorado. O mesmo é procurado pela polícia e qualquer informação que leve a sua localização deve ser repassada a Delegacia de Angelim ou a Polícia Militar através do 190.
Esse crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 19/03, na cidade de Angelim, que fica à 25Km de distante da cidade de Garanhuns, ambas cidades localizadas no agreste meridional de Pernambuco. A cidade está chocada com o tamanho da brutalidade que motivou a morte da jovem, comentarios indicam que o motivo do crime foi ciúmes, até o início da noite desta quinta-feira, o autor do homicídio, estava foragido da polícia.
Infelizmente, o que era para ser uma noite de amor entre o jovem casal, virou numa tragédia, segundo informações, o marido degolou a esposa em Angelim no agreste do estado, após verificar uma conversa dela no WhatsApp com outro homem. Ele não gostou do que leu nas mensagens e deu sequência a discussão que já havia começado dias atrás.
Fonte: 7 Segundos
Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com