tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
24/04/2016 - 20:22:52
Ouvir áudio:

A Coelba esclarece que a falta de energia registrada às 16h38 de hoje nos municípios do Sul, Extremo Sul, Jequié e Vitória da Conquista foi causada por defeito em equipamento da rede de transmissão de propriedade e responsabilidade da CHESF. Desde o início da interrupção, a Coelba esteve em permanente contato com o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), órgão responsável pela operação do equipamento, e continua acompanhando as manobras de normalização das cargas.

Retorno do fornecimento de energia

Às 16h44 o fornecimento foi normalizado em Vitória da Conquista, em Ilhéus, Itabuna e região, às 17h34min, em Eunápolis e Porto Seguro o fornecimento de energia normalizou por volta das 18h30min. Os demais municípios afetados ainda estão em processo de normalização, segundo a CHESF, os demais municípios estarão com seus servições normalizados até às 21h deste dominho (24).

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com