Geraldinho (Rai Alves) e Santo (Renato Gois) - Cena do capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira 01/04
A novela "Velho Chico" da Rede Globo tem conquistado o público brasileiro com seus belos cenários, fotografias, figurino e maquiagem que retrala e valoriza os personagens de época, entretanto, atores desconhecidos tem roubado as cenas por suas atuações originais. No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira 01/04, a trama contou com a primeira participação do ator "Rai Alves", um velho e grande amigo conhecido por seu trabalho na imprensa do extremo sul baiano.
Na cena, Rai Alves interpreta o personagem “Geraldino”, que aparece contracenando com “Santo” interpretado pelo ator Renato Góes, em uma discussão sobre a plantação de mudas de uva na fazenda. As cenas exibidas foram gravadas em uma fazenda em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Rai Alves que também gravou no estúdio no Rio de Janeiro, deve aparecer em outros capítulos no decorrer da trama.
Em viagem para Salvador, Rai está envolvido na reestruturação de um teatro, no extremo sul baiano, além de trabalhos na imprensa, Rai tem realizado trabalhos voltados a projetos culturais como a Dinamização Cultural, criação de espetáculos teatrais, oficinas e outros. Nas redes sociais o ator recebeu elogios dos amigos e telespectadores, e agradeceu o carinho, “Agradeço a todos as pessoas que tem acompanhado meu trabalho, esse foi um dos capítulos, em breve terão outros” disse.
O imprensananet.com parabeniza os produtores e diretores da trama que têm dado oportunidade à novos nomes, "grandes" artistas baianos na sua maioria desconhecidos no cenário nacional. nomes como o cantor Eugênio Avelino, popularmente conhecido como Xangai, nascido em 20 de março de 1948 em Itapebi no extremo sul da Bahia, Xangai se destaca na trama interpretando um "Violeiro Repentista" que canta em prosas e versos acontecimentos da trama.
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com