tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
13/12/2015 - 07:31:14
Ouvir áudio:

O governador da Bahia Rui Costa desembarca em Porto Seguro na próxima segunda-feira 14/12 para participar da inauguração do Campus Sosogenes Costa na Univercidade Federal do Sul da Baha. O governador da Bahia Rui Costa desembarca em Porto Seguro na próxima segunda-feira 14/12 para participar da inauguração do Campus Sosogenes Costa na Universidade Federal do Sul da Bahia. Presença cotidiana na cidade de Porto Seguro, Rui Costa voltará à cidade ainda este ano para participar do Réveillon 2016.

"Olha quanta beleza, concordam? É Porto Seguro, onde a minha segunda-feira começa com uma boa notícia para a educação. Vamos inaugurar o Campus Sosígenes Costa, da Universidade Federal do Sul da Bahia. Hoje temos seis Universidade Federais funcionando num estado que durante 200 anos teve apenas uma. Sou um apaixonado pela educação e um apaixonado pela minha terra. #PortoSeguro #Educação", publicou Rui Costa em sua rede social.

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com