A jovem Silvia Plácido de Oliveira, 36 anos teve o queixo e a língua cortada após passar de motocicleta por perto do festival de Pipas, que aconteceu na tarde deste domingo (30), na frente do Estádio Armando Oliveira, em Camaçari-BA. De acordo com informações da família, a jovem trafegava pela área permitida, quando foi acertada por uma linha temperada (cerol) usada para empinar a pipa.
Sílvia foi socorrida por um rapaz que passava pelo local e levada para o Hospital Geral de Camaçari, onde recebeu atendimentos médicos e levou pontos tanto interno com externo. O estado de saúde da jovem é estável, mais inspira cuidados, visto que não consegue comer normalmente e nem pode trabalhar por um bom tempo.
Familiares estão à procura do organizador do festival para que preste as devidas ajuda a jovem, que tem três filhos e não tem trabalho fixo nem condições de comprar os medicamentos necessários para a sua recuperação. A família solicita a ajuda de advogado para entrar na justiça contra o idealizador do torneio.
Fonte: Bahia Alerta
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com