tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Francele Alves
08/07/2015 - 19:04:57
Ouvir áudio:

No último domingo (05), foi presa por agentes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do interior, uma mulher que utilizava ilegalmente o registro profissional de uma médica residente na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste baiano.

A falsa profissional usava os documentos de Alane Silva Correia e estava em exercício ilegal da profissão, atuando no município de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano. De acordo com informações do Sindicato dos Médicos da Bahia, a falsa médica já teria atuado também na cidade de Cansação. O Ministério Público e o Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) já tiveram conhecimento do caso.

 

Fonte: Bloglouromagalhães

Por - Francele Alves - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com