Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/08/2019 - 21:39:27

 

 

No início da tarde desta quinta-feira 08/08, precisamente às 13:54, a equipe do Imprensananet.com flagrou o exato momento em quem o caminhão Volkswagen de placa policial PFY 0096 da empresa GP7 distribuidora regional da Ambev cometia uma grave infração de trânsito. A infração foi registrada ao lado da Praça ACM, esquina com a rua Antônio Osório Batista com a rua Manoel Cancela.

 

 

Congestionamento e Trastorno

 

Além do horário impróprio para descarga, o motorista estacionou em fila dupla exatamente na esquina, causando paralisação no trânsito e risco de acidente. Ao perceber nossa equipe, o motorista retirou o caminhão do local sem fazer nenhum questionamento a nossa equipe, um claro reconhecimento da conduta irregular.

 

 

 

O Imprensananet.com entrou em contato com um representante da Ambev e fomos informados que a responsabilidade pela distribuição de seus produtos, bem como da atuação do motorista em questão é a a empresa GP7 e que a mesma iria se pronunciar sobre os fatos. Em nota oficial, a empresa GP7 declarou que lamenta a "trasngressão" do motoristas - Veja abaixo a noa na íntegra. 

 

 

"A GP7, proprietária do caminhão citado na matéria, lamenta o ocorrido e informa que não admite este tipo de transgressão às Leis de Trânsito. A empresa informa que adotará as medidas administrativas cabíveis".

 

 

A sociedade não pode tolerar fatos como este, a mobilidade urbana é um direito de todos, aqueles que insistem em cometer este tipo de infração devem ser punidos. Presenciou um fato ou flagrou algo fora de comum, envia sua denúncia para nosso WhatsApp 73 98155-2730

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com