BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas

Coluna VIP

Por: Gutemberg Stolze
30/11/2018 - 13:45:18

 

 

Zoe chegou ao mundo na última quinta-feira 29/11, depois de uma gestação de mais de 41 semanas e muita expectativa por parte da mamãe Sabrina Sato e do papai Duda Nagle. A pequena foi recebida com muita alegria pela família e também pelos fãs de Sabrina e Duda, que mal podiam esperar para ver o rostinho da bebê.

 

 

Instagram Photo

 

 

Desde o começo da gestação Sabrina disse que queria um nome curto e diferente para a filha, e, em outubro, no chá de bebê, ela revelou que a pequena se chamaria Zoe. Mas você sabe qual o significado de Zoe? Zoe é um nome de origem grega, que tem um significado muito simples e especial. É simplesmente “vida”. Até hoje, se você vai falar “vida” em grego, fala “zoe”. Mas no alfabeto local, escreve-se assim: ζωή. Diferente, não é?

 

 

Há também uma santa católica chamada Zoe de Roma, uma mulher da nobreza, que por seis anos ficou completamente muda. Depois que São Sebastião fez um sinal da cruz sobre ela, ela voltou a falar e a adorar Jesus. Ela viveu em uma época em que os cristãos eram perseguidos, e perdeu a vida depois de confessar sua fé. Por causa da santa, algumas imperatrizes bizantinas foram batizadas Zoe.

 

 

Existem algumas famosas que atendem pelo nome Zoe, como a atriz Zoe Saldana, de “Avatar” e “Guardiões da Galáxia”, Zoe Kravitz, de “Big Little Lies” e “Animais Fantásticos”, e a estilista Rachel Zoe.

 

No Instagram, o pai de primeira viagem também compartilhou foto com a filha

 

Leda Nagle pôs fim à curiosidade dos fãs e revelou o rostinho de Zoe, primeira filha de Sabrina e Duda Nagle. Na madrugada desta sexta-feira, dia 30, a jornalista e mãe do ator publicou uma foto em que aparece com a neta no colo e ao lado do filho. Na legenda, mostrou que já é uma avó coruja: "Orgulho e paixão. Fortes e lindas emoções. Sou avó. Avó de menina, avó de Zoe!", escreveu.

 

 

Fonte - Msn

por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
28/11/2018 - 14:39:56

 

 

O último sábado 24/11, fui um dia de muita felicidade, alegria e superação para a empresária Lú Rodrigues  “Lú Eventos” que recebeu familiares e amigos em comemoração a mais um ano de vida, sua tão sonhada festa de “Debutante 15”. O evento foi realizado no espaço de festa da empresária que está localizado às margens da BR-367 próximo à Rodoviária de Porto Seguro.

 

 

Os convidados curtiram o evento regado a coquetéis, cerveja, grande variedade de salgados, doces e com direitos a “Baiana de Acarajé” preparando a deliciosa iguaria “Patrimônio Histórico da Bahia”. A animação ficou por conta do DJ Léo e apresentação da transformista Nany Phavanelly que causou alvoroço aos convidados.

 

 

Destaque

 

Dois momentos marcantes durante o evento, a entrada triunfal da empresária com visita às mesas para agradecimentos e posar para fotos com os convidados e uma maravilhosa e emocionante surpresa preparada pela irmã da Lú, a advogada Adivani Morais - Uma apresentação musical com a cantora Lizandra Satre com direito a entrega de flores que levou a empresária aos prantos.

 

 

Parabéns Lú, que seus desejos e projetos se realizem, sua trajetória de vida e superação é motivo de inspiração para todos que te conhece. Feliz Aniversário! Você é um ser humano muito forte e cheio de vida, sua luz interior ofusca todos os problemas, vence qualquer dificuldade e supera qualquer desafio... mantenha-se assim, esta pessoa invencível. 

 

  

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
03/11/2018 - 19:36:58

 

 

Recentemente, Wesley Safadão e Thyane Dantas decidiram processar alguns internautas que os atacaram nas redes sociais na época em que Mileide Mihaile havia colocado o cantor na Justiça. O casal moveu ações contra mais de cem pessoas envolvidas no escândalo.

 

 

Segundo informações do colunista Leo Dias, entre as pessoas processadas estão algumas famosas, que criaram fakes para proferir ataques e prejudicar a esposa do músico. A mãe de Wesley Safadão, dona Bill, resolveu tomar à frente das investigações e gastou mais de R$ 500 mil na busca pelos responsáveis.

 

 

Ela contratou uma empresa para descobrir o IP, a identidade dos computadores e celulares de onde partiram os ataques, e encontrou centenas de haters. Diante disso, ela propôs que eles entregassem os aparelhos voluntariamente para a diminuição da pena e assim o fizeram.

 

 

Com acesso aos dados, a polícia descobriu pessoas próximas da família e até mesmo famosos que passavam as informações sobre eles para as pessoas que os atacavam. As informações foram registradas em cartório por dona Bill, que desmascarou os famosos envolvidos. O processo corre em segredo de Justiça na 7ª Vara Criminal do fórum de Fortaleza.

 

 

Ainda segundo o colunista, uma pessoa, que não teve nome divulgado, já foi condenada por fazer acusações graves, insinuando que ele não seria o pai da criança que ele e a esposa tiveram recentemente. A ré foi julgada e condenada por calúnia e difamação. Dessa forma, ela terá que pagar uma pena de 96 horas de prestação de serviços comunitários durante três meses. Muitos responsáveis pelos ataques se escondiam atrás de perfis fakes.

 

 

Fonte: Msn

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
02/10/2018 - 20:42:56

 

 

Na tarde do último domingo 30/09, o casal Gutemberg Stolze e francele Alves reuniram familiares e amigos para comemorar o 1] aninho do filho Guilhermer Stolze "Gui". O evento contou com a colaboação do casal de amigos Josedam Nicácio e Sheila que sedeo o espaço em sa garagem para as comemorações.

 

 

O niver contou com a parceria da amiga e parceira comercial "Delícias da Silvia" que preparou os deliciosos doces, salgados e um maravilhoso bolo com recheio de "prestigio". O evento foi uma oportunidade de reencontro entre familiares e amigos, momentos únicos como o registro de alegria entre os irmãos; Gui, Lavínia e Bárbara Stolze.

 

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
25/09/2018 - 20:04:24

 

 

A Terra Mãe do Brasil é um dos destinos turístico mais procurado no mundo, suas belezas naturais e históricas proporcionam experiências únicas aos turistas e visitantes. Experiências como a das amigas Carla Galvão Alves e Mônica Carvalho Barbosa que moram em Londrina no Paraná e chegam a Porto Seguro no último dia 20/09, juntamente com suas mães; Júlia Galvão Alves e Marly de Carvalho Barbosa, moradoras de Apucarana.

 

 

Amigas de infância, Carla e Mônica sempre viajam juntas, desta vez o destino escolhido foi Porto Seguro, uma viagem que foi planejada para desfrutar as férias juntamente com suas mães. Em 05 dias, as paranaenses visitaram vários pontos turísticos, dentre eles; a Reserva da Jaqueira, Praia do Espelho, Recife de Fora, Cidade Histórica, Arraial d´Ajuda, Trancoso e Coroa Vermelha (Santa Cruz Cabrália).

 

 

Carla é Mônica são professores de artes, Carla da Universidade Estadual de Londrina, a Mônica compõe o Núcleo Regional de Londrina. “A visita à reserva, para mim que sou professora de História da Arte, foi uma das melhores experiências de viagem! Fomos muito bem recebidas, uma experiência maravilhosa conhecer de perto a vida cotidiana na aldeia, a escola, a cultura e experimentar um delicioso peixe assado na folha da patioba”, destacou Carla.

 

 

“A praia do Espelho é uma dessas praias paradisíacas, com árvores frondosas de sombra generosa, ideal para quem quer sossego. As barracas são muito bem cuidadas, com jardins de encher os olhos, Quadrado em Trancoso, realmente tem em energia especial, um lugar muito bem cuidado! Desses que parecem cenários de cinema.” Enfatizou Carla.

 

 

“Amei Arraial d´Ajuda, lojinhas coloridas e ao fundo uma igrejinha linda com uma energia incrível, a Rua do Mucugê proporciona uma noite de encanto com os barzinhos iluminados, gastronomia diversificada. Não posso deixar de falar do acolhimento, alegria e bom astral dos baianos desse lugar, ouvimos muitas histórias de vida e de luta, sempre ilustradas com o belo sorriso baiano", destacou Mônica que concluiu dizendo - "A Porto Seguro meu muito obrigado e aos queridos baianos um até breve".

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
14/09/2018 - 23:13:20

 

 

Desde pequena quanto tinha entre 4 e 5 anos a jovem Beatriz demonstrava amor pela dança, porém só começou a ser levado a sérios em julho de 2017 com postagens de vídeos no Instagram @beatrizstolze. Após várias participações aleatórias em eventos onde ia para se divertir, Beatriz se destacou dançando profissionalmente na Banda Lá Fúria.

 

 

Do sucesso nos vídeos do Instagram e como dançarina da Banda Lá Fúria, a jovem Beatriz Stolze foi agraciada com o convite de Tony Salles para participar do novo clip da Banda Parangolé "Open Bar". Desde quando recebi o convite, já fiquei bastante ansiosa, foi o próprio Tony Salles que me convidou. Participar do clip foi uma sensação surreal, várias pessoas com energia boa, Tony Salles, Tirulipa, Gkay, Leozito, Dum Ice, Cristian Bell e várias dançarinas conhecidas domeio artístico", destacou Beatriz.  

 

 

Lançado na última terça-feira 11/09, o vídeo clip já teve 496.035 visualizações somente no You Tube do Parangolé, a música desponta como grande potencial para disputar a música do verão 2019. "A gravação do Vídeo Clip durou o dia inteiro, da 07:00 às 22:00, mais valeu muito a pena, o resultado final está maravilhoso, acredito que todos que assistir irão gostar", finalizou Beatriz Stolze.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
08/09/2018 - 00:47:22

 

 

Evaristo Costa segue na mira do SBT mesmo depois de ter recusado dois convites. A rede de Silvio Santos está desenvolvendo o projeto de um programa inédito para o ex-apresentador do Jornal Hoje comandar em 2019. O formato é é mantido sob sigilo pela alta cúpula, que avalia que Costa é a "cara" do SBT, com carisma e público diversificado, do jovem das redes sociais às senhoras que assistem programas vespertinos.

 

 

O jornalista só não aceitou as propostas que lhe foram apresentadas porque não quis interromper o período sabático que se deu desde que decidiu, no ano passado, não renovar contrato com a Globo. Ele, contudo, não fechou portas. Prometeu retomar as negociações no ano que vem, segundo fontes no SBT.

 

 

O ex-apresentador do Jornal Hoje teve diversas conversas ao longo deste ano com a direção do SBT, que lhe procurou em dois momentos e com duas propostas diferentes.

 

 

A primeira era para apresentar o game show Topa ou Não Topa. Costa recusou, mas a emissora insistiu e chegou a lhe propor um cronograma que não tivesse tanto impacto em suas férias: ele gravaria uma temporada de 12 programas em duas semanas. Costa agradeceu e disse que ainda não era o momento de retornar à TV. Mais recentemente, foi procurado para comandar a atual temporada de Bake Off Brasil. Demonstrou interesse, mas novamente priorizou seu plano de se manter afastado da telinha em 2018.

 

 

Costa, no entanto, avisou os dirigentes da emissora que estaria disponível para negociações em 2019. E o SBT tem levado a sério a promessa do jornalista, tanto que internamente seu nome é dado como certo no casting. A direção não medirá esforços para tê-lo no comando de um programa. 

 

 

Evaristo Costa deixou a Globo em julho do ano passado após 19 anos na emissora, dos quais passou 14 anos na bancada do Jornal Hoje. Ele, que vinha sendo apontado internamente como sucessor de William Bonner, interrompeu sua projeção na rede da família Marinho para se dedicar à família.

 

 

"Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz ainda por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo", disse Costa em seu Instagram no dia 27 de julho de 2017, seu último dia à frente do Jornal Hoje.

 

 

Desde que deixou a Globo, Evaristo Costa tem faturado com publicidade. Atualmente, ele é garoto-propaganda de uma rede varejista de eletrodomésticos e de uma empresa de gestão financeira.

 

 

Fonte - Uol

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
01/09/2018 - 12:50:46

 

 

Um discurso firme em defesa do combate à corrupção, levou o delegado federal, dr. Renovato, candidato a deputado estadual pelo PSL-BA, a conquistar um número cada vez maior de seguidores nas redes sociais. Nome limpo, passado limpo – Em sua página no facebook @renovatooficial, o candidato alerta o eleitor incauto.

 

 

“Não basta ao candidato ter o nome limpo. Tem que ter passado limpo. Muitos dos que aí estão pedindo o seu voto sofrem processo por fraudar licitações, desviar dinheiro publico, pagar ou receber propina e outros crimes igualmente condenáveis, mas são considerados ‘ficha limpa’, já que ainda não foram julgados nem em primeira instância. Não adianta se indignar, é preciso combater. Pesquise, se informe. Somente assim limparemos o Brasil”.

 

 

Assim, vai conquistando votos de eleitores de todas as idades que se identificam com as suas ideias anti-corrupção. Como Fábio, da cidade de Serra do Ramalho, que pretende se lançar vereador em 2020 pelo PSL. É eleitor de Bolsonaro e dr. Renovato, a quem escolheu por ter passado limpo, combater a corrupção e ser da direita - “Estou formando um grupo na minha cidade para divulgar o nome do senhor Doutor. Indique aí um candidato a federal”.

 

Como Arthur, seguidor do dr. Renovato nas redes sociais, que fala com ele regularmente. Influenciado pela sua história de vida e carreira limpa vai votar também na sua indicação pra federal, profa. Dyane Pimentel, a quem passou a seguir.

 


Jenivaldo Almeida, de Itororó, eleitor convicto do dr. Renovato e de Bolsonaro, agora também vota na professora Dayane Pimentel para federal. Escolheu o candidato por ter ficha limpa e passado limpo.

 

Do eleitor do distrito de João Amaro, em Iaçu, próximo a Itaberaba, pelo WhatsApp da campanha. “Bom dia, Doutor! Aqui as pessoas ainda têm as cicatrizes da velha política. Da compra de votos etc. A gente não. Pretendo conseguir inúmeros votos pro senhor. Conte comigo. Indique ai um federal do mesmo partido”.

 

 

Daniel Fonseca fala de Jaguaquara e cobra propostas.”Bom saber que é um candidato de direita. Eu vou votar no Bolsonaro. Quero saber as suas propostas. Vou dar uma analisada. Foi um prazer falar com o senhor”

 

“O vertiginoso crescimento da candidatura de Bolsonaro é um sintoma da indisfarçável insatisfação com a estagnação da economia, a corrupção na política e a falta de segurança nas ruas. Bolsonaro é a ‘direita’ que quer a ‘lei e a ordem’, valores de uma classe média esmagada entre uma elite corrupta e massas que votam em Lula buscando proteção e assistencialismo”, diz o economista Paulo Guedes sobre o que vemos hoje no Brasil. É esse eleitor cansado, que busca uma renovação de verdade, que vota no dr. Renovato.

 

 

Fonte - O Sollo

Por: Gutemberg Stolze
06/08/2018 - 22:36:50

 

 

O final de semana foi de confraternização na residência de Luzenildes Stolze “Luza”. Filha do empresário itapebiense Laudeni Santos Pereira e de Valquíria Borges Stolze, Luza está completando nesta segunda-feira 06/08, 49 anos de vida.

 

 

Luza recebeu familiares a amigos ao lado do esposo Luiz Cláudio.  A comemoração foi antecipada para aproveitar o fim de semana e receber os familiares; a mãe Valquíria, as irmãs Luzimenira “Meire” e Luzivânia “Fofinha” e as filhas Stéfane e Thassi Stolze.

 

“Parabéns mana, que CISTO JESUS te dê longos anos de vida e derrame sobre te Benção, Paz, Prosperidade e muita Luz”, beijos do mano Gutemberg.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Por: Gutemberg Stolze
02/08/2018 - 22:21:09

 

 

A noite da última quarta-feira 02/08, foi de bênçãos, surpresa, emoção e muita alegria na comemoração do 21 anos da jovem Bárbara Daniely Stolze. Filha da empresária Vanusa Alves e Gutemberg Stolze, Bárbara é evangélica intercala seu tempo entre o trabalho e a igreja onde toca e canta.

 

 

Entre a emoção da surpresa, brincadeiras e carinho dos familiares e amigos, são 21 anos de respeito e dedicação à mãe, companheira e amiga, Vanusa. Sempre acompanhada de perto pelas tias, protegida da saudosa avó PEDRINA, Bárbara é um exemplo a ser seguido por seus familiares e amigos, Menina Mulher que agrega e leva a palavra de CRISTO JESUS ao próximo.

 

 

“A vida é uma incógnita, nos apresenta dificuldades e turbulências a serem superadas, mas, também nos proporciona maravilhas, dentre elas VOCÊ, te AMO filha, sei que sou difícil, orgulhoso, entretanto meu maior orgulho é ter você como minha FILHA!”, seu pai que gosta de te irritar ao pegar no colo na frente de seus amigos.  

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Por: Gutemberg Stolze
01/08/2018 - 11:36:34

 

 

O beach tennis é um esporte que foi criado a partir do frescobol na Itália no fim da década de 1980 na província de Ravena, em Marina di Ravena e inicialmente foi chamado de Rakketone e na década seguinte ganhou este nome. Um dos criadores foi o italiano Giandomenico Belletini, o fundador da IFBT, International Federation of Beach Tennis, a Federação Internacional de Beach Tennis, que realiza torneios pelo mundo atrelados às Confederações de Beach Tennis em cada país com sistema de pontuação de ranking para designar favoritos em cada chave seja de Dupla Masculina, Feminina, Dupla mista, Simples, Veteranos e Jovens até 18 anos.

 

 

 

O esporte é praticado por cerca de 1 milhão de pessoas no mundo e cresce mais de 20% no Brasil. As primeiras raquetadas no país foram em 2008 na praia de Ipanema por intermédio de Adão Chagas, ex-árbitro de tênis dos mais renomados do mundo, e hoje membro da CBBT, a Confederação Brasileira de Beach Tennis.

 

 

 

O beach tennis pode ser disputado em simples ou em dupla e é jogado com raquete e bola padronizadas. As raquetes não possuem corda e são feitas de materiais como kevlar, grafite e carbono, além de terem medidas de no máximo trinta centímetros de largura e cinquenta e cinco centímetros de comprimento. Já a bola parece com a de tênis, porém é despressurizada (bola soft) atualmente são utilizadas as bolas "Stage 2" (estágio 2) de coloração alaranjada. O material pode ser encontrado em algumas lojas de esporte e também pela internet.

 

 

O jogo é disputado em uma quadra de areia – com área de 16×5m para simples e 16×8m para dupla – e uma rede de 1,70 m de altura. O objetivo de cada jogador é devolver a bola recebida, sem tocar no chão e com apenas uma raquetada, para o lado adversário. O jogo segue a mesma contagem do tênis convencional, mas sem vantagem nos games, quando se chega ao 40 iguais quem fizer o próximo ponto ganha o set. Diferente do tênis onde cada um saca para um lado, no Beach Tennis o jogador faz o serviço de qualquer lado do fundo da quadra e para qualquer um do outro lado. Não existe o let quando a bola bate na rede após o saque, ou seja, o jogo segue. Não existe também o segundo serviço. Um saque para fora ou na rede configura ponto da dupla rival.

 

 

Os torneios podem ser jogados com as seguintes categorias  simples feminina, simples masculina, dupla feminina, dupla masculina e dupla mista. No Brasil os torneios geralmente incluem as categorias: Profissional, A (Avançado), B (Intermediário), C (Iniciante), Master +40, e para Jovens Sub 18 e Sub 14.

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
25/07/2018 - 23:34:34

 

 

A tarde desta quarta-feira 25/07 foi de muita alegria para o jovem Pedro, filho de Samuel Nery e Emily Silva, o garoto recebeu familiares e amigos em sua festinha de aniversário. "Na quinta-feira 25/07/2013 DEUS nos concedeu uma grandiosa BENÇÃO, uma criança que veio ao mundo para alegrar nossas vidas, hoje que parece ter sido ontem, Pedrinho está completando 5 anos e nos só temos a agradecer", destacou o pai Samuel Nery.   

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
01/07/2018 - 21:08:43

 

 

Depois de críticas por um comentário considerado racista sobre o jogador da França Kylian Mbappé, o youtuber Júlio Cocielo apagou cerca de 50 mil tuítes de sua conta no Twitter. Antes do comentário sobre o jogador francês feito no sábado (30), Júlio Cocielo tinha 81,6 mil publicações no Twitter. Neste domingo (1), apenas 32,4 mil estão contabilizados e apenas um único tuíte aparece em sua linha do tempo.

 

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Cocielo para explicações sobre os posts apagados, mas ainda não recebeu resposta.

 

Neste domingo (1), o Twitter de Cocielo contabiliza apenas 32,4 mil publicações e a página carrega apenas 1 tuíte (Foto: Reprodução/Twitter)

Neste domingo (1), o Twitter de Cocielo contabiliza apenas 32,4 mil publicações e a página carrega apenas 1 tuíte (Foto: Reprodução/Twitter)

 

 

Durante o jogo entre a seleção Fancesa e a Argentina, pela Copa do Mundo, Cocielo fez o seguinte post depois de uma arrancada do atacante: "Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein" - O comentário foi considerado racista por usuários da rede social e acabou sendo apagado pelo youtuber.

 

 

Comentário de Júlio Cocielo sobre Mbappé foi criticado por internautas (Foto: Reprodução/Twitter)

Comentário de Júlio Cocielo sobre Mbappé foi criticado por internautas (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Cocielo se defendeu dizendo que tuíte foi 'interpretado por mil formas diferentes' e se desculpou por outras postagens antigas, que também foram recuperadas por usuários e reforçaram as críticas. Em um deles, de 2013, o Cocielo disse: "gritei vai macaca pela janela e a vizinha negra bateu no portão de casa pra me dar bronca".

 

 

Comentário antigo de Júlio Cocielo também foi criticado (Foto: Reprodução/Twitter)

Comentário antigo de Júlio Cocielo também foi criticado (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Veja pronunciamento completo de Júlio Cocielo sobre o caso:

 

"Bom, vamo lá! Hoje eu fiz um tweet sobre o Mbappé e a piada se referia a velocidade dele devido a um lance do jogo, nada além disso! O tweet foi interpretado de mil formas diferentes e gerou uma grande discussão. Decidi deletar pois nunca fui de entrar em polêmicas, mas já era tarde demais, tinha tomado uma proporção enorme... pegaram alguns comentários antigos, de uns 8 anos atrás, que eu já havia feito aqui no Twitter, tenho até vergonha! Cara, como eu falava m... Na época esses comentários infelizes tinham uma interpretação totalmente diferente de hoje, um momento delicado. Muitas vezes fui irônico, muitas vezes estava zoando amigos, muitas vezes só queria ser o engraçadão, e são coisas que eu nem lembrava ter escrito... De qualquer forma, não existe justificativa, isso fez eu me sentir muito mal só de imaginar ter sido uma pessoa escrota. Arrependido e aprendido! Lição pra vida! Nunca mais se repetirá! Peço desculpas publicamente por ter ofendido inúmeras pessoas, e como eu sempre digo: meu sonho sempre foi alegrar e motivar todos a acreditarem nos próprios sonhos. Magoar alguém nunca foi minha intenção, quem conhece minha história e convive comigo, sabe como eu sou, e que eu jamais agiria desta forma! Vivendo e aprendendo! Não vou entrar em nenhuma discussão, assumo meu erro! Desculpa!"

 

 

Fonte - G1

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
26/06/2018 - 17:02:10

 

 

Carlos Lopez Jr. foi encontrado morto na última segunda-feira (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos, o corpo do ator, de 35 anos, estava no apartamento em que morava com um amigo. Segundo o “TMZ”, autoridades identificaram uma marca de tiro na cabeça do rapaz, além de um bilhete. A polícia agora trabalha com a hipótese de suicídio.

 

 

“Sr. Lopez foi declarado morto às 20h06 de ontem [domingo, dia 24] com um ferimento na cabeça, auto-inflingido com arma de fogo. Exames toxicológicos ainda serão divulgados”, informou a polícia de LA. O artista esteve no elenco de diversos filmes de sucesso, como “As Tartarugas Ninjas” (2014), “Capitão América 2: O Soldado Invernal” (2014) e “American Made” (2017). Ele também aparece no inédito “Bumblebee”.

 

 

Fonte Msn

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com