BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas

Coluna VIP

Por: Gutemberg Stolze
17/10/2017 - 18:07:44

 

 

Apaixonada por cavalos, a jovem Ilka Casais está completando 28 anos nesta terça-feira 17/10. Funcionária pública e estudante de administração, sempre que pode, Ilka aproveita seus momentos de folga para cavalgar e interagir com a natureza.

 

Felicitações nas redes Sociais

 

Feêfe Fernandes  - Parabéns parceria, sucesso saúde paz e tudo de melhor que existe no mundo.. Saudades, que venha logo às cavalgadas... Super beijo!  

Gilmaria Ferreira‎ - Parabéns gata, que Deus te abençoe sempre e te dê muitos anos de vida!

‎‎Laudiceia Souza Tourinho - Parabéns! Deus te abençoe sempre!

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

 

Por: Gutemberg Stolze
07/10/2017 - 13:38:12

 

 

A jovem e linda debutante Lavínia celebrou em grande estilo seus 15 aninho de vida. Ao lado da mãe Bruna, da irmã Clícia e do padrasto Alberto, Lavínia recebeu familiares e amigos em sua residência no Distrito de Coroa Vermelha.

 

 

O evento foi registrado pelas lentes da competentíssima fotografa Sheyla Araújo. Gostou? Gostaria de ter seu evento, ensaio fotográfico (Noiva, formando (a), recém nascido, casamento) registrado em fotos ou vídeo? Faça orçamento peo WhatsApp 73 98155-2730.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
01/10/2017 - 13:41:28

 

 

O Stand da "Representa" é destaque durante o 2° Workshop de Beleza de Porto Seguro nos dias 30/09 e 01/10 no Hotel Solar do Imperador. Especializada em vinhos. Espumantes e cerveja artesanal, a Representa tem ainda uma linha de geléias de fruta e suco de uva Casa Madeira.

 

 

Marcas: Casa Valduga, Domino, Leopoldina e Casa Madeira

 

A Representa oferece uma grande variedade de vinhos e espumantes nacionais e importados e vários outro produtos, tais como a requisitada cerveja artesanal Leopoldina. Informações e pedidos constatado e  varejo com Marina, através do WhatsApp 73 99957-2400.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
24/09/2017 - 20:48:29

 

 

A empresária e atual prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino completa neste domingo 24/09, 55 anos de vida. Alegre, carismática, Devanir tem se destacado na gestão pública, com uma administração coesa, a prefeita está resgatando a autoestima da população.

 

 

Devanir, a equipe do Imprensananet.com te deseja muitas felicidades, bênçãos e alegrias, que esta data se repita por longos anos, e, que Cristo Jesus proteja e guie seus passos, parabéns!

 

Sei que a bondade e a fidelidade
me acompanharão todos os dias da minha vida,
e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver. 
Salmos 23:6

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
23/09/2017 - 13:56:48

 

 

O Hiper Feirão Flytour começou nesta sexta-feira(22), o evento acontece até domingo (24), no Mendes Convention Center em Santos, litoral de SP.

 

 

Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, marca presença e apresenta ao publico todos os seus atrativos. O Prefeito de Cabrália, Agnelo Santos e o Secretário de Turismo de Cabrália, Guto Jones, falaram com exclusividade ao Turismo&Eventos, sobre o evento e as ações para divulgar o destino.

 

De acordo com guto Jones, “Essa é a primeira vez que Cabrália participa do feirão, e ela já chega de uma forma imponente, em parceria com Porto Seguro, formando a Costa do Descobrimento.  Um stande desse tamanho, aqui não tem nenhuma cidade, apenas estados, deixando Cabrália em posição de destaque”, afirma. 

 

Guto Destaca também, que a presença do prefeito Agnelo Santos no evento, mostra a importância que o prefeito está dando para o turismo da região.

 

” O  nosso Intuito  é divulgar um produto que tem como principal destino indutor Porto Seguro, mas Cabrália é um local  que tem sua própria identidade.  A nossa ideia é apresentar os produtos criados durante esse ano, como a Pesca do Marlin, a Regata Costa Leste, Festival da Lagosta, o turismo cultural da região com os Índios Pataxós, o turismo histórico, pelo fato de termos o local da primeira missa celebrada no Brasil, tudo isso estamos apresentando para o publico final e já estamos obtendo grandes resultados, os hotéis que estão expondo aqui, estão sendo muito bem aceitos e vendidos”, ressalta o Prefeito, Agnelo Santos. 

 

Esse ano Cabrália já promoveu eventos conceituados, como o  1º Encontro de Motociclistas, que teve como destaque o Show do Biquíni Cavadão.  Guto, explica que o intuito não é só aumentar o numero de turistas, mas elevar a qualidade do turista que frequenta a região. 

 

” Não Satisfeitos só em vender Cabrália, contamos que como no ano passado que Porto Seguro foi o maior pacote emissor vendido na feira, ele seja novamente,  porque nós trabalhamos muito com o turista que está hospedado em Porto Seguro, muitas pessoas que estão lá, visitam nossos passeios náuticos, nossas barracas, aldeias indígenas. Isso faz as cidades trabalharem em conjunto”, finaliza o secretário.

Por: Gutemberg Stolze
22/09/2017 - 07:27:27

 

 

 

Titica se tornou um ícone pop em Angola, desafiando o conservadorismo de seu país com a ajuda das crianças. A cantora, uma das atrações do palco Sunset no segundo fim de semana do Rock in Rio.

"Consegui entrar na casa das pessoas através das crianças. Elas são meus anjos."

 

Titica e a banda Baiana System (Foto: Divulgação/Rock in Rio)

 

Considerada a rainha do kuduro e já citada como referência por Björk, Titica conta ter sido a primeira artista de Angola a assumir sua transexualidade, aos 17 anos. "Tive medo. Não foi fácil e não é até hoje. Tem certos lugares em que não canto", diz.

 

Seu carisma e a popularização do gênero, antes marginalizado, também foram determinantes para vencer o preconceito. "Hoje, quando falam em dez boas artistas angolanas, meu nome está lá no meio e fico feliz por isso".

 

Bahia e Angola

 

O kuduro nasceu nos guetos de Luanda e, por muito tempo, foi associado ao crime, segundo a cantora. A sonoridade tem referências de rap, funk, house e eletrônica. As letras, geralmente cantadas em português, podem falar de amor, sensualidade, sofrência ou protesto.

 

As coreografias também são importantes. Titica já emplacou, entre outras, "Chão chão", "Olha o boneco", "Procura o brinco" e "Estou na parede".

 

 

No Rock in Rio, esse ritmo vai se juntar nesta sexta (22) às batidas da Baiana System, banda que é queridinha da nova música de Salvador. O grupo e a cantora - que foi bailarina e já dançou no carnaval da Bahia - gravaram juntos "Capim Guiné". A faixa, que também tem a participação de Margareth Menezes, será apresentada ao vivo no palco Sunset.

 

 

Na entrevista abaixo, Titica fala sobre os elementos que aproximam Bahia e Angola, a história do kuduro e a falta de intercâmbio cultural entre o Brasil e seu país. Também conta como é ser uma artista trans em uma nação que rejeita homossexuais.

 

Repórter - O que aproxima o seu som e o da Baiana System?

Titica - A parte eletrônica. As músicas deles são mais eletrônicas, tem mistura de rock, e isso tem muito a ver com o kuduro. As duas coisas casam.

 

Repórter - Você gravou com a banda a música "Capim Guiné", que foi feita pelo Russo Passapusso [vocalista da Baiana System]. Como deu sua cara à faixa?

Titica - A música já estava pronta quando ele mandou. Vou confessar que não é bem a minha praia cantar músicas com letras assim, mais engajadas. Sou de músicas mais safadas, na linguagem certa. Mas foi bom. Gostei da batida, é uma nova experiência.

 

Repórter - Como será o clima desse encontro no palco?

Titica - A química entre nós foi boa, graças a Deus. O mais importante é a boa química. No palco, vamos deixar fluir. Sei que vai ter boa coisa. Vai ter muito kuduro, até o chão. Não sou muito de falar, gosto mais de fazer.

 

Repórter - Você é sempre citada como a primeira artista assumidamente transexual do seu país. Isso é verdade? Como foi se assumir?

Titica - É verdade sim. No início não foi fácil, tem preconceito e tudo isso.

 

"Eu sempre lutei para me impor, para impor respeito. Sempre vivi minha vida. E, graças a Deus, sou uma artista carismática. A maioria dos meus fãs é formada por menores de idade e pessoas mais velhas."

"Tenho essa proteção das crianças. Consegui entrar na casa das pessoas através das crianças. Elas são meus anjos".

 

Repórter - Você já teve medo que o preconceito prejudicasse a sua carreira?

Titica - Tive. Não foi fácil e não é até hoje. Tem certos lugares em que eu não canto. Mas, hoje, quando falam em dez boas artistas angolanas, meu nome está lá no meio e fico muito feliz por isso. Tive de lutar, me impor, não fazer frente à ninguém, fazer bem meu trabalho. Sempre tive foco e hoje sou respeitada.

 

Repórter - Acha que a intolerância tem diminuído?

Titica - Tem diminuído muito. Há lugares em que eu não cantava e hoje em dia já canto. Há pessoas que não me aceitavam.

 

"As pessoas associavam minha sexualidade à minha música. Passaram a separar, a conhecer. Muita gente julgava sem conhecer. O respeito agora é outro."

 

Repórter - O Brasil e a Angola falam a mesma língua, mas o intercâmbio cultural entre os dois países é pouco. Na sua opinião, por que isso acontece?

 

Titica - Tinha mesmo que haver mais intercâmbio cultural. O povo brasileiro é muito por ele mesmo, dá mais valor às suas coisas. E tem que ser assim. Mas temos que fazer mais intercâmbio, assim aprendemos mais com o povo brasileiro e eles aprendem conosco.

Mesmo assim, há muitos brasileiros que tem ido a Angola para dividir o palco com a gente. Alcione, Roberta Miranda… Também já foram Roberto Carlos, Alexandre Pires e Belo, que é muito querido por lá.

 

Repórter - O kuduro é o pop da Angola?

Titica - É sim, é um gênero muito, muito ouvido. A princípio, foi muito criticado. Poucas mulheres faziam kuduro e os rapazes que faziam eram considerados marginais.

 

"Os que estavam na vida do crime viam o kuduro como uma forma de libertação. Eles ficavam famosos e abandonavam a má vida porque conseguiam ter o pão de cada dia".                                                                   

 

 

 

Fonte: G1

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
15/09/2017 - 20:02:01

 

 

Após se mudar com a família para São Paulo em busca de sonho de alavancar sua carreia como cantora, a jovem porto-segurense Laura Salles tem se destacado na mídia paulistana. Com apresentações em programas de TV e rádio, a jovem cantora fez grandes amigos no meio artístico, dentre eles o “Xaropinho” do SBT.

 

 

Neste sábado 16/09, Laura Salles se apresentará do “Heath Happy Kids” na cidade de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, o evento é uma realização da Igreja Família em Cristo Church. Tendo como empresário “Cajú” da dupla Castanha e Caju, a jovem está conquistando o público jovem paulistano como músicas autorais.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

 

Por: Gutemberg Stolze
12/09/2017 - 20:36:42

 

 

Ivete Sangalo está grávida de novo! E, tal como aconteceu com Beyoncé, a segunda gestação da cantora, de 45 anos, é de gêmeos. Em sua conta oficial no Instagram, a cantora - que havia congelado óvulos por conta do desejo de ter um novo herdeiro - fez o anúncio de forma bem humorada em seu Instagram nesta terça-feira (12). "Gente! Não sei porque essa calça não fecha? Ela tá grávida! Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia", contou, mencionando o primogênito, de sete anos, que havia pedido um irmão como condição para os pais viajarem sozinhos.

 

"Mamãe puro suingue", brincou a cantora

 

Prestes a voltar ao palco do "The Voice Brasil" como jurada, após troca de cadeiras com Claudia Leitte, e se apresentar no palco do "Rock in Rio", Ivete se afirmou emocionada com a nova gravidez. "Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2! Uhuuuuu! Tô chorando e escrevendo pra vocês zamuris lindos de mãe", legendou a cantora. A suspeita de uma nova gravidez da artista começaram durante um show privado dela na casa da colecionadora Maria Geyer, no Rio de Janeiro: segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", minutos antes de a baiana subir ao palco, o body usado por ela arrebentou e Ivete usou um vestido com transparências que evidenciou uma barriguinha.

 

Ivete reduz ritmo por filho: "Energia guardada para ele"

 

Em entrevista à revista "Cosmopolitan", Ivete contou que, desde a chegada de Marcelo, mudou sua percepção de mundo e sua relação com o trabalho. "A condição da maternidade é a palavra paciência. Desacelerei ainda mais o meu dia a dia. Quando você se coloca como prioridade, sempre acha que é capaz de fazer mais coisas do que de fato pode. Quando você se torna mãe, a prioridade é o filho e ter energia guardada para ele", explicou a parceira de Wesley Safadão no clipe "À Vontade". À publicação, ela ainda falou sobre o bom humor que virou uma marca registrada: "Dá um pouco de agonia se o lugar não está feliz, sou uma pessoa feliz por natureza, e isso me torna uma pessoa boa no trato. Quando eu percebo, já estou me metendo onde não fui chamada".

 

 

 

 

Fonte: MSN - Por Marilise Gomes

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
09/09/2017 - 01:39:39

 

 

A cidade de Belmonte se prepara para SURPREENDER a Costa do Descobrimento, ações e eventos realizados com total sucesso, é apenas o início de um projeto ousado e inovador. Responsável por tudo isso, o Secretário de Turismo e Cultura Herculano Assis, apresentará em breve o projeto que visa atrair o turismo cultural, histórico, gastronômico e sustentável.

 

 

Na última quarta-feira 07/09, após a realização de um belíssimo desfile em comemoração à Independência do Brasil, Herculano participou do 2º Festival de Lagosta de Santo André e Cabrália. Ao lado de amigos, o secretário participou do evento, “de olho” no “Festival do Robalo” que será realizando dentro em breve na cidade de Belmonte.

 

O 2º Festival da Lagosta tem o incentivo da Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália através da Secretaria de Turismo. O evento faz parte das comemorações oficiais da semana da independência e deve integrar o Calendário Anual de eventos do município que será divulgado dentro em breve.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
24/08/2017 - 12:51:19

 

 

O Hotel Solar do Imperador sediou no último sábado 19/08,a 22ª edição do Café Colonial Beneficente, o evento é realizado anualmente pelo Centro Espírita Porto da Paz. Abrilhantando o evento, a Boutique Paris 22 apresentou um belíssimo desfile de moda, com modelos belíssimas e roupas deslumbrantes, a Paris 22 levou para a passarela exclusividades que tornou a marca uma das mais requisitadas de Porto Seguro.   

 

 

Evento: 22ª Edição Café Colonial Beneficente

Realização: Centro Espírita Porto da Paz

Desfile de Moda: Boutique Paris 22

Local: Hotel Solar do Imperador

Horário: Às 19:00

 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
06/08/2017 - 09:39:39

 

 

Seja feliz não apenas hoje, mas todos os dias da sua vida, que eu espero muito longa e que eu faça sempre parte dela. Hoje completas 48 anos de vida, uma data de comemoração, 

 

Feliz aniversário, minha irmã! Que Deus abençoe este dia com muita alegria e lhe conceda muitos anos de vida felizes, com muita saúde, amor e paz, que o manto de CRISTO JESUS te guarde e te proteja SEMPRE!, Estes são os votos do seu irmão e equipe Imprensananet.com.

 

O cabelo grisalho é uma coroa de esplendor, e obtém-se mediante uma vida justa. Provérbios 16:31

 

Felicitações nas Redes Sociais

 

Luz Stolze - Hoje é o dia dela, Feliz TUDO, mana! Eu te amo.... Declarou a irmã ao postar duas fotos, uma recente e uma de ALGUNS ANOS (Mesmo essa versão "sequinha"' aí), Gostou? kkkkkkkkkkkkkk... VOCÊ não vai me matar, né? - Ontem e hoje).

Nelma Sampaio Barbosa Silva - Parabéns Luza! Desejo qUE sua vida seja repleta de boas surpresas! Felicidades...

Nilma Gualandi - Parabéns Luza, felicidades e chuvas de bênçãos em sua vida.

Cátinha Reis - Parabéns, que Deus te abençoe e proteja!

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
05/08/2017 - 11:00:59

 

 

Paolla Oliveira mostrou sua barriga saradíssima em um ensaio que ela compartilhou em seu Instagram nesta sexta-feira (4). Nos cliques, feitos por André Nicolau, a intérprete de Jeiza, de "A Força do Querer", está toda gata, de microshort e uma camisa amarrada, exibindo seu abdômen.

 

 

Como era de se esperar, os seguidores de Paolla lotaram as imagens com elogios. "Tá de parabéns, perfeita", disse um. "Minha linda, pra ter essa barriga é fato que você não come brigadeiro, nem comida japonesa, né?", brincou outro. "De tirar o fôlego", comentou mais um.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze
01/08/2017 - 08:54:55

 

 

Hoje você completa 20 aninhos, mais um ano de vida de uma estrela que brilha em minha vida, você! Mais um ano passou e você continua sendo meu “BB”, tua existência dá sentido e força para enfrentar os desafios do meu cotidiano.

 



Você é o meu orgulho, porque é um exemplo de pessoa íntegra, e se comporta de maneira digna em todas as áreas da sua vida. Obrigado por me entender e me aceitar como eu sou, muitas vezes longe fisicamente, mas, sempre contigo no coração, TE AMO!

 

 

Que todos os seus sonhos se transformem em realidade E QUE Cristo Jesus continue te iluminado cada dia mais. Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. (Salmos 37:4)

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
31/07/2017 - 23:40:40

 

 

A tarde desta segunda-feira 31/07 foi de celebração no Fórum de Itapebi. Familiares e amigos se reuniram para prestigiar a união do casal Vanusa e Moacyr.

 

 

Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Parabéns, que Cristo Jesus perpetue esta data por longos e longos anos.

 

 

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 Coríntios 13:4-7

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 99184-2419 (Tim) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com