Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/02/2018 - 16:47:48

 

 

 

Sem se preocupar com a decência e moralidade, a Câmara Municipal de Porto Seguro voltou aos trabalhos no ano de 2018, nesta quinta-feira (22/02), após quase 60 dias de férias. Como seu primeiro ato de IMPORTÂNCIA, foi “Inaugurado” os 06 televisores LG alugados para servir de painel eletrônico, um TAPA com LUVA de FERRO na cara da sociedade portosegurense.

 

 

Mesmo sendo uma atitude muito criticada nas redes sociais, por ser um desperdício de dinheiro público e por não existir necessidade do equipamento, já que são só 17 vereadores, o painel foi instalado. O presidente Evaí Fonseca, seguiu seu projeto pessoal sem se importar com a opinião pública, mesmo com indicações de ser uma aquisição para LAVAGEM de DINHEIRO PÚBLICO.

 

Entenda...

 

O equipamento, conhecido como Videowall, que nada mais é que um conjunto de telas de televisores ou monitores de vídeo, justapostos, ligados a um computador, e que funcionam como partes de uma única tela de maior dimensão, custará 15 mil reais por mês, ou seja, 180 mil reais por ano de aluguel.

 

 

No início de fevereiro, um vereador havia feito uma consulta rápida ao Mercado Livre, e mostrou que com 180 mil reais, daria para comprar mais de 50 mts quadrados de led P10, ou seja, daria para cobrir praticamente todo o fundo do plenário da câmara com painel de led ou ainda comprar 60 unidades de tv de 50 polegadas, led, smartv, 4K, isso considerando apenas 01 ano de aluguel do dito painel.

 

 

O vereador ainda criticou o Presidente com relação as votações mais polêmicas da casa, que são feitas em voto secreto, “Quero vê se ele vai ter coragem de colocar a votação das contas da ex-prefeita Claudia Oliveira no painel ou se será voto secreto”, disse o Edil em tom de brincadeira.

 

 

Evai parece não está mesmo preocupado com a opinião popular e não tem a mínima preocupação com o gasto do dinheiro público, ele ainda insiste no projeto de gastar R$: 2.500.000,00 (dois milhões e meio de reais) para construir uma nova Câmara e segundo informações, já teria gasto R$:150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) só no projeto.

 

 

O Imprensananet.com tentou contato com o Presidente Evair Fonseca através do WhatsApp, entretanto não obtivemos sucesso. No intuito de dar voz a outra parte, o Imprensananet.com abrirá espaço caso o Presidente ou demais vereadores queiram se pronunciar.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com