Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/05/2020 - 23:57:13

 

 

Idealizada por Nathan (Bonde da Bregadeira) e amigos, a Live Só Os Tops, contou com a participação de; André Lima & Rafael; Bonde da Bregadeira; Virou Bahia e Walber Luiz, um evento unicamente SOLIDÁRIO. A Live que teve o apoio do empresário Marcelo Torres, sofreu ataque com FAKE NEWS, infelizmente, pessoas que, no intuito de promover politicagem, tentaram ofuscar o brilho do evento, felizmente, a transparência e seriedade dos envolvidos desmontou as calúnias.

 

 

Com arrecadação muito acima do esperado, a organização do evento tomou todos os cuidados para confirmar a IDONEIDADE do evento. Para que tem feito este tipo de arrecadação de doações através de “Live”, sabe muito bem que demanda tempo concretizar o recebimento das doações, as quais já começaram a ser entregues a músicos e trabalhadores da área de eventos.

 

 

Apesar de um dos artistas ter dito durante a Live que o destino das doações seria para músicos, algo que não está descrito na publicidade do evento, além de músicos, os alimentos serão destinados SIM a músicos, mas também a dezenas de trabalhadores que atuam na área de eventos.

 

 

Dentro as inverdades que circulou através de áudio via WhatsApp, é FAKE NEWS a fala; “foram doados 1 tonelada de alimentos através e também mais meia tonelada”. Somente ouve uma pessoa, que juntamente com amigos doaram 1 tonelada de alimentos, as outras doações foram em quantidades bem menores.

 

 

A entrega das cestas para músicos de Porto Seguro, LIVE SÓ OS TOPS, contou com a presença do Nathan (Bonde da Bregadeira) e do empresário Marcelo Torres (Torres Produções). Cada músico e trabalhadores da área de eventos beneficiados com as doações, assinaram um termo de recebimento, justamente para a transparência e quebra de FAKE NEWS.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com