Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/10/2018 - 11:27:28

 

 

As programações em homenagem ao Dia das Crianças, promovidas pela Prefeitura de Itapebi, em parceria com as secretarias de Assistência Social e Educação chegaram ao fim. A última ação foi realizada no Distrito Ventania, distribuição de brinquedos e atividades recreativas que fizeram a alegria da criançada.

 

 

Durante todo o dia as crianças puderam se divertir com os brinquedos montados na quadra de esportes, dentre esses brinquedos destacamos o pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas. Várias brincadeiras foram realizadas sobre o comando do secretário de Esportes, o Srº Ademar Jacó, pelas equipes da secretaria de Assistência Social e do Grupo Escolar Juarez Cardoso.

 

 

Algumas apresentações artísticas marcaram o evento, desenvolvidas pelas próprias crianças da comunidade. O saldo das comemorações foi super positivo, os objetivos foram alcançados, a alegria das crianças foi contagiante.

 

 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com