Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/08/2017 - 18:40:52

 

 

A noite desta sexta-feira 11/08 foi só alegria com abertura oficial dos festejo em comemoração aos 59 anos de emancipação política de Itapebi. A noite de shows teve inicio com a apresentação da Banda Tops do Momento e em seguida foi a vez de Lelinho Alves.

 

 

Atração principal da noite, a Banda Guig Ghetto levou a multidão ao delírio com seu swing inconfundível e ritmo alucinante, Guig Ghetto possui uma das melhores percussões da Bahia. Com grito de “É Guig, É Guig, É Guig Ghetto”, a multidão cantou e dançou ao som dos grandes sucessos da banda.

 

 

Para encerra a noite com chave de ouro, uma das bandas mais requisitadas do momento, “Pancadinha” foi ovacionado pelo público com gritos “É o Pancadinha, É o Pancadinha”. Estourado em toda Bahia, "Fabrício Pancadinha" comandou a festa até o amanhecer.

 

 

Educação A Secretaria de Educação de Itapebi promoveu um dia inteiro de atividade recreativa e esportiva como parte da programação oficial do aniversário da cidade. Neste sábado 12/08 que comanda a festa é a Banda Babado Novo e as atrações regionais; Cd Black City, Alessandro Tô Bacana e Cláudio e Banda Deírius.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com