Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/07/2017 - 21:04:58

 

 

A Prefeita Devanir Brilhantino, acompanhada de secretários municipais, recebeu no último dia 11 de julho, 01 trator, que será utilizado nos trabalhos em prol da comunidade de Itagimirim. O equipamento, acompanhado de vários implementos foi entregue a prefeita, em solenidade no Parque de Exposições de Feira de Santana e foi conquistado graças a uma emenda do Deputado Federal José Carlos Araújo, que muito tem trabalhado pela liberação de emenda e recursos que beneficiam Itagimirim.

 

 

A nova patrulha agrícola vem acompanhada de 01 arado fixo, 01 grade hidráulica, 01 guincho agrícola,01 compressor de ar e 01 batedeira industrial de cereais. De acordo com Devanir, “nossa preocupação é oferecer maior mobilidade e liberdade aos produtores rurais de nosso município. Essa máquina também será utilizada nos trabalhos de recuperação e revitalização do sistema viário urbano”, destacou .

 

 

A prefeita comentou ainda que é uma das prioridades da gestão atual promover o desenvolvimento rural “Estamos buscando alternativas para proporcionar aos agricultores do nosso município o desenvolvimento de suas atividades. Se eles crescem, nosso município cresce.

 

 

É importante lembrar que quando assumiu os trabalhos frente a Prefeitura de Itagimirim, a atual gestão recebeu a totalidade dos veículos totalmente sucateados, sem a mínima condição de trabalho.

 

 

Além de Itagimirim outras cidades também beneficiadas pela emenda do Deputado, entre elas estão: Canarana, Cafarnaum, Campo Alegre de Lourdes, Curaçá, Sento Sé, Senhor do Bonfim, Piatã, Guaratinga, Mucugê, João Dourado, Morro Do Chapéu e Mucugê.  

 

 

 

Ascom: Prefeitura de Itagimirim

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com