Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/04/2024 - 08:33:11

 

Elon Musk, de 52 anos, é o assunto do momento no Brasil e no mundo, ao decidir bater de frente com o judiciário brasileiro e devolver as contas censuradas anteriormente por ordens do ministro Alexandre de Moraes, o bilionário não apenas anulou as medidas do Supremo Tribunal Federal (STF), como também passou a fazer uma série de contestações sobre as ações que estão sendo implantadas em todo o território brasileiro.

 

Desde então, o caso está tomando dimensão internacional, com cobertura das principais agências de notícias do mundo, como Reuters e Bloomberg, que estão dando atenção ao confronto. Agora, as denúncias de Elon Musk chegaram na esfera militar dos Estados Unidos. Em meio ao clima de tensão, o general americano aposentado Michael Thomas Flynn, do Exército, ofereceu suporte ao magnata.

 

Ex-conselheiro de Segurança Nacional dos EUA diz estar de prontidão para ajudar o bilionário

 

Em nota, Flynn questiona como ele pode contribuir diante dos recentes ocorridos em solo brasileiro. “Elon Musk, dado os acontecimentos recentes no Brasil, diga-nos como podemos ajudar?”, indagou o militar.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com