Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/04/2024 - 08:20:53

 

Para além dos noticiários brasileiros e das agências internacionais, a briga entre Elon Musk e as autoridades brasileiras continua ganhando repercussão em outros ares, agora com o ator e comediante de Hollywood Rob Schneider. Ele se pronunciou sobre o embate logo após o bilionário confrontar o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), anulando todas as decisões que resultaram na suspensão de diversos usuários da plataforma.

 

Musk argumenta que os juízes brasileiros estão desrespeitando a constituição do país e agindo de forma arbitrária, com o objetivo de restringir a liberdade de expressão e interferir politicamente nas medidas aplicadas. O magnata também levanta acusações graves contra o tribunal, sustentando que o ministro Alexandre de Moraes tomou ações durante as eleições no Brasil que afetaram usuários específicos, em movimentos que teriam sido direcionados.

 

No meio desse conflito, Rob Schneider se juntou à briga e defendeu Elon Musk, afirmando que o Brasil está sendo submetido a uma ditadura. “O Brasil não é mais um país livre. Agora é uma ditadura socialista”, declarou a estrela de Hollywood.

 

Fonte: Conexão Política

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com