Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/12/2018 - 18:16:42

 

 

Um Natal de muitas luzes! Assim é a decoração do fim de ano no município de Eunápolis. Para marcar esta significativa data e aquecer o comércio local para as vendas de fim de ano, a Prefeitura de Eunápolis iniciou no último sábado, 15/12, a montagem do projeto Luzes de Natal, que diferente dos anos anteriores, se estenderá também aos bairros periféricos do município, espalhando a beleza e o clima da data pelos 4 cantos da cidade. Com as praças públicas revitalizadas, serão decoradas, além das Praças da Bandeira e Matriz, a nova Praça do Pequi, Praça do Gusmão e a Praça do Juca Rosa, além de trevos da BR 101.  

 

 

Segundo o prefeito Robério Oliveira, além da decoração do Centro da cidade para aquecer o comércio e movimentar a economia, estender a decoração de Natal aos bairros é uma forma de beneficiar também as comunidades destas localidades, que muitas vezes não tinham a oportunidade de visitar o Centro com toda a família, e agora terão uma Praça mais próxima para apreciarem juntos a beleza das luzes de Natal e vivenciar este clima de união, solidariedade, caridade e integração.

 

 

Iluminação de Natal – Para que toda a cidade entre no clima de Natal e as vendas de fim de ano sejam aquecidas, mais ruas do centro comercial serão iluminadas com luzes e temas natalinos. As ruas decoradas serão Av. Santos Dumont, Av. Porto Seguro, Rua Dr. Gravatá, Rua 05 de Novembro, Av. Conselheiro Luis Viana e a Rua Tupiniquins no bairro Pequi, que este ano recebe sua praça principal totalmente requalificada, com inauguração marcada para esta sexta-feira, 21/12, decorada para o Natal e com atrações para as famílias. 

 

 

"Este ano tivemos grandes conquistas com a requalificação de diversos equipamentos públicos como as praças do Pequi e Frei Calixto e não poderíamos deixar de comemorar com toda a cidade, levando o clima do Natal também aos bairros. O Natal é uma das datas mais importantes do ano tanto religiosamente, como também para o comércio e a economia, e ter nossa cidade decorada é criar um ambiente propício às comemorações. Estamos fechando o ano com muitas vitórias, uma cidade bem cuidada que mesmo diante da crise nacional, está preparada financeiramente para o novo ano, que com certeza, trará novas conquistas", concluiu o prefeito Robério.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com