Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/02/2018 - 15:15:30

 

 

Como parte do projeto de transformação da malha viária do município com a pavimentação de mais de 225 mil m², a Prefeitura de Eunápolis está realizando também a instalação de quebra-molas nas vias de alto tráfego que foram recentemente asfaltadas dentro do pacote de obras de pavimentação do município.

 

 

Segundo o superintendente de Trânsito, Willy Hafner, sua equipe técnica realizou um criterioso estudo para determinação dos pontos onde há necessidade de instalação dos redutores de velocidade, e um deles foi a Avenida Princesa Isabel no bairro Pequi, que com a pavimentação tornou-se uma das principais rotas dos veículos que querem acesso à BR 367, desafogando o fluxo na rotatória da BR 101 com a BR 367.

 

 

Ainda segundo Hafner as equipes de Infraestrutura já concluíram os serviços de instalação de oito quebra-molas no local. “Devido ao grande número de veículos que transitam pela Av. Princesa Isabel, realizamos anteriormente a instalação da sinalização vertical nos pontos onde agora implantamos os quebra-molas, para que os motoristas pudessem saber previamente sobre a instalação dos redutores de velocidade. Pedimos que a população tenha atenção ao transitar nesta Avenida para evitar transtornos”, concluiu Hafner.

 

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com