Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/04/2024 - 20:23:44

 


A Lei é uma iniciativa exclusivamente da Câmara de Vereadores, que segue a legalidade constitucional, e não do Poder Executivo. O reajuste só será válido para o próximo mandato. Todos os reajustes são baseados na inflação.

 

Um site de notícias recentemente prestou um desserviço à população ao mentir sobre fatos importantes a respeito do aumento salarial para a prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários de Eunápolis. É importante esclarecer que essa mudança não foi uma iniciativa da prefeitura, mas sim uma decisão dos vereadores, aprovada pela Câmara Municipal.

 

A lei aprovada estabelece novos valores para os próximos mandatos, não afetando o cenário atual. Além disso, os salários estavam defasados desde 2012, e a atualização segue critérios de correção pela inflação, buscando a equiparação com outras cidades da região. É fundamental que a população tenha acesso a informações precisas e completas e para entender o contexto real dessas mudanças e evitar confusões desnecessárias.

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com