Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/04/2024 - 16:35:00

 

No próximo sábado 13/04, a prefeitura de Eunápolis promove o Dia D da vacinação contra a gripe influenza. A campanha será realizada das 8h às 16h em diversos pontos da cidade.

 

 

Devem participar da vacinação crianças de 6 meses a 5 anos, trabalhadores de saúde, idosos acima de 60 anos, gestantes, puérperas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, servidores das forças de segurança e salvamentos, e servidores das forças armadas.

 

 

A vacina contra a influenza é extremamente importante, pois previne contra os principais tipos de gripe, incluindo o vírus H1N1. “A vacinação é importante para a proteção individual e coletiva, contribui para a redução dos casos graves da doença e evita complicações que podem levar à hospitalização”, garante Pâmela Dadalto, Secretária de Saúde.

 

Pontos de vacinação: 


- Juca Rosa (UBS Wanderley Nascimento)


- UBS Rosa Neto


- Alecrim I (UBS Walda Moura)

 

- Centauro (UBS Mário Meira)

 

- UBS Moisés Reis


- Antares (UBS Lourdes Seixas)


- Centro (UBS José Ramos)


- UBS Dinah Borges


- Pequi (UBS Antônio Ribeiro e UBS Raimundo Fernandes)

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com