Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/12/2018 - 22:08:21

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, entregou no sábado(01/12), o PSF do bairro da Tânia "Tânia Guerrieri". A obra, que contou com reforma e manutenção, foi realizada com recursos próprios. A antiga estrutura do PSF recebeu nova fachada, pintura, troca de portas, substituição de rede elétrica e hidráulica, ampliação de salas e reorganização de setores. Além disso, a unidade também recebeu mobília e equipamentos novos.

 

 

Para os moradores do bairro, a reforma e manutenção do prédio, foi algo que pôde confirmar o compromisso da prefeitura com a saúde da população cabraliense. Em seguida, pastor José Carlos ministrou uma palavra ao Senhor. "Nossos sentimento é de Gratidão ao Senhor, pois estamos vendo mais uma vitória desta gestão", e finalizou com uma oração de agradecimento a Deus.

 

 

"Queremos agradecer esse presente que o gestor está nos dando. Nossa comunidade só tem a agradecer. É de pessoas como o prefeito Agnelo que nossa comunidade precisa, por isso só nos resta agradecer", disse a usuária do PSF e moradora da comunidade, Dona Marta.

 

 

Além do depoimento de Dona Marta, outras lideranças politicas e moradores usaram da palavra de agradecimentos, entre eles o presidente da Câmara de Vereadores Romali Pairana.

 

 

Quero agradecer ao prefeito pelo atendimento de indicações de minha autoria, quando estivemos aqui em reunião com a comunidade, juntamente com o prefeito, e na oportunidade foi solicitado a ele a reforma deste PSF, pois era o que a comunidade mais precisava, e hoje estamos aqui para reinaugurar o Posto e a Quadra de Esporte", pontuou o vereador Nenem Abreu.

 

 

Segundo o Secretário de Saúde, Bruno Pessoa, entregar o PSF para a comunidade da Tânia, é o fruto de muito trabalho e de detalhes em fazer toda a manutenção. "Nosso compromisso é manter o padrão com saúde de qualidade, é isso que o prefeito Agnelo nos cobra. O que estamos inaugurando hoje não é um posto de saúde, mas um novo padrão na saúde cabraliense", disse o secretário.

 

 

O Prefeito Agnelo destacou a importância da saúde na comunidade, e parabenizou o trabalho de todos. "Esse é mais um avanço na nossa saúde, mais um compromisso da nossa gestão com os cabralienses. Não importa ter fardamento, computadores se o básico não está sendo feito, se o trabalho não está sendo feito com amor, e nós temos isso nessa equipe, que trabalha incansavelmente para atender bem a população", disse.

 

 

Na sequencia o prefeito Agnelo entregou a quadra de esporte Ataide Gonçalves Bispo "GALEGUINHO" totalmente diferenciada, além de piso industrial, alambrados metálicos, iluminação moderna, arquibancadas, que garantirá a população da comunidade, principalmente a escolar, um local adequado para a realização de atividades esportivas e sociais. "É mais uma área de lazer entregue à população, mais serviços realizados pela Prefeitura em benefício a estes moradores. São obras custeadas com recursos próprios, o que mostra que estamos fazendo tudo que é possível para economizar e ter recursos para investir em projetos que a nossa cidade precisa. Agora, com a nova quadra revitalizada, a prática de esportes será em um local adequado e cabe aos moradores cuidar deste bem que é deles", disse o prefeito.

 

 


As inaugurações foram prestigiadas por; secretários municipais, superintendentes, vereadores, funcionários, lideranças locais, usuários e a comunidade.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com  

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com