Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/05/2018 - 19:38:50

 

 

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, reuniu nessa sexta-feira (11), por volta das 10 horas da manhã, os administradores de bairros de Santa Cruz Cabrália. O objetivo da reunião é saber a atual situação dos bairros. 

 

 

O encontro reuniu 13 administradores no espaço que funciona em cima do restaurante Tião Belmonte, Avenida Almirante Tamandaré - antiga Paulo Souto. Os secretários Fernando Ricaldi - Administração e Planejamento e Geraldo Gordilho - Infraestrutura e Obras, também estiveram presentes.

 


O relações institucionais da prefeitura Romálio Moura também esteve presente na reunião onde levou o seu conhecimento em política e administração.

 

 

O gestor cobrou, de cada administrador um relatório mensal sobre as demandas. Este documento deverá ser entregue na Secretaria de infraestrutura e obras.

 

 

O prefeito acredita que desta forma o trabalho será feito com mais agilidade: "Durante as visitas a cada localidade vou levar os secretários responsáveis pelas pastas. Hoje já são 11 de maio; peço que vocês entreguem o relatório até o dia 25 deste mês".

 

 

Na quinta-feira (17), o prefeito vai a Salvador onde se reunirá com diretores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA. Segundo o gestor, esse órgão federal irá liberar recursos para investimentos na zona rural. O prefeito encerrou a reunião  afirmando que antes das eleições provavelmente os beneficiamentos vão estar em andamento.
 

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália 

Por: Gutemberg Stolze  - Imprensananet.com 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com