Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/05/2018 - 17:00:31

 

 

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, esteve em Salvador e Brasília nesta semana, a fim captar recursos e trazer diversos benefícios para o município. Em reunião com o Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, Cássio Peixoto, o prefeito falou sobre a expansão feita pela CAR e melhoria na qualidade da água na Orla Norte para melhor atendimento daquela comunidade.

 

 

Na pauta também estava a renegociação com o débito da Embasa, para requerer certidão negativa e não correr riscos de ter maiores dificuldades com emendas parlamentares que possam beneficiar o município.

 

 

Já em Brasília, o prefeito foi recebido em audiência pelo Ministro da Integração Social, Antônio de Pádua de Deus Andrade, para tratar da pavimentação de diversos bairros em Cabrália. Ainda em Brasília, em encontro com o Dep. Fed. Cláudio Cajado, a pauta foi a emenda parlamentar para a aquisição de mais uma ambulância, além de sinalizar que já está colocando emendas com valores expressivos por meio do INCRA, para investimentos na Zona Rural. O prefeito ainda se reuniu com o Dep. Walmir Assunção, onde conversaram sobre diversas outras demandas importantes para a comunidade cabraliense.

 

 

Segundo Agnelo, a busca de recursos é uma constante no seu governo. “Não há um só dia em que não estamos atentos às possibilidades e oportunidades. Os municípios vivem uma crise financeira sem precedente e com Cabrália não é diferente. Para a conta fechar, é necessário a busca incansável por recursos estaduais e federais”, disse em prefeito em tom de otimismo.

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália 

Por: Gutemberg Stolze  - Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com