Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/12/2017 - 17:59:43

 

 

A cidade de Santa Cruz Cabrália ganhou na manhã desta segunda-feira 11/12, um importante equipamento judicial, o CEJUSC. Tendo como sede a Casa Belmonte, a cerimonia de inauguração contou com a presença do prefeito Carlos Lero, secretários de governo, autoridades do judiciário e da Desembargadora Joanice Maria Magalhães de Jesus. 

 

 

No Centro Judiciário de Soluções e Conflitos – CEJUSC, o atendimento fornecido será totalmente gratuito. O órgão se propõe a buscar soluções de conflitos por meio de conciliação, mediação ou justiça restaurativa, ainda que seja inexistente qualquer processo judicial ou durante a tramitação deste.

 

 

Após 15 anos atuando como Defensora Pública, dos quais de 2011 à 2017 na CEJUSC de Porto Seguro, Drª Ernanda Saffran relata a satisfação com a chegada da CEJUSC em Cabrália. A entidade que será inaugurada na próxima segunda-feira 11/12, prestará serviços jurídicos gratuitos os cidadãos cabralienses.

 

 

Como defensora pública voluntária e hoje Secretária de Assistência Social de Cabrália, Drª Ernanda Saffran participou de várias reuniões para a implantação da entidade no município. “O empenho do prefeito Carlos Lero junto ao Tribunal e Justiça da Bahia foi essencial para a definição e implantação da CEJUSC”, destacou Ernanda que enfatizou “Um enorme ganho para Cabrália”.

 

 

Em seu pronunciamento, o prefeito Carlos Lero destacou a importância da instalação do órgão no município. "Cabrália está de parabéns, este novo equipamento irá trazer grandes benefícios para a comunidade cabraliense, assim como a parceria do MP, Policias Civil e Militar, OAB, Judiciário e Defensoria pública Voluntária, a prefeitura de Cabrália não poderia ficar de fora desta corrente do bem", afirmou Carlos Lero.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com