Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/03/2020 - 12:43:39

 

 

A prefeitura de Santa Cruz Cabrália, bem como imóveis onde funcionam departamentos e secretarias administrativas do município tiveram a energia elétrica cortada na última quarta-feira 04/03. Segundo a Coelba, o motivo do corte foi  devido à inadimplência, débito o qual já havia  sido realizado acordos que não foram horados pela atual gestão.

 

 

 

Após o corte de energia, a administração municipal seu corpo jurídico que, conseguiu junto à Justiça uma LIMINAR que determina que a Coelba restabeleça o fornecimento de energia. Em contato com a empresa, o Imprensananet.com foi informado pela empresa que recebeu a ordem judicial, entretanto fomos informados que a liminar seria contestada judicialmente, e que a energia seria religada assim que possível.

 

 

 

Aparentemente a contestação da Coelba contra a liminar da prefeitura não surtiu efeito, uma vez que até a manhã desta sexta-feira 06/03, a prefeitura e outras repartições públicas municipais ainda permaneciam sem energia elétrica, inclusive um IMPORTANTÍSSIMO ponto turístico, a Cidade Histórica amanheceu sem energia. Um funcionário da Coelba que não quis se identificar, informou ao Impensananet.com que a pendência financeira da prefeitura com a Coelba já vem de longas datas, inclusive com negociações que não foram honradas pelo atual gestor.

 

 

 

O Imprensananet.com tento contato com o prefeito Agnelo Santos e com a assessoria de comunicação, mais não obtivemos sucesso até a publicação desta matéria. No intuito de dar transparência aos fatos, bem como dar direito à parte citada nesta matéria, o Imprensananet.com deixa espaço em aberto para que a gestão municipal caso queira, possa se pronunciar sobre o conteúdo publicado.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com