Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/01/2024 - 08:38:25

 

Bombeiros da 3ª CIA BM em Senhor do Bonfim, pertencente ao 9° BBM, em Juazeiro, resgataram um corpo preso nas ferragens após acidente veicular na BR 407, em Ponto Novo. Após o desencarceramento, o corpo foi deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais.

 

 

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (26), entre um caminhão baú e um carro de passeio. O motorista do caminhão foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberado em seguida. Já o motorista do carro pequeno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar da Bahia (PMBA) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuaram na ocorrência.

 

 


Manter a revisão dos veículos em dia, assim como utilizar o cinto de segurança são medidas que podem evitar acidentes de trânsito. Outras medidas importantes são respeitar o limite de velocidade e a sinalização das vias, a ultrapassagem deve ser feita apenas em locais sinalizados.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com