Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/04/2019 - 19:19:02

 

O cantor e compositor Geraldo Azevedo é a grande atração musical confirmada na programação do Festival Cultural do Descobrimento. A apresentação será no cenário exuberante da Cidade Histórica de Porto Seguro, no sábado, 20/4, a partir das 21h, com entrada franca.

 


Geraldo Azevedo é um dos maiores artistas da música popular brasileira, de forte expressão e contribuição para música nordestina, e promete trazer seus grandes sucessos, como “Dia Branco”, “Dona da Minha Cabeça”, “Moça Bonita” e “Táxi Lunar”.

 


O Festival Cultural do Descobrimento – Semana do Brasil é uma realização da Prefeitura de Porto Seguro por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e Relações Institucionais. O evento acontece de 18 a 22 de abril, na Cidade Histórica, e apresenta diversas atrações culturais, artísticas, gastronômicas, entre outras (confira programação completa em nossas redes sociais). 

 


Segundo a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o evento é uma iniciativa da sua gestão com objetivo de valorizar a cultura e a história da cidade. “Convidamos todos nossos moradores e visitantes para comemorar com a gente essa grande festa, na terra mãe do Brasil”, disse a prefeita.

 


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze  / Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com