Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/04/2019 - 11:59:09

 

 

A Pesca Esportiva é uma atividade que atrai milhares de seguidores pelo mudo, uma ótima oportunidade para descontração e confraternização entre amigos. No Circuito de Pesca do Robalo no Rio Buranhém, além da emoção da competição, você desfrutará de um dos cenários mais deslumbrante da Costa do Descobrimento.

 

 

Com saída da Restaurante Fazendinha no Distrito de Arraial d´Ajuda, o evento premiará os três pescadores que mais se destacarem na competição. A organização premiará os três maiores Robalos, bem como haverá sorteios de prêmios avulsos e de um barco de alumínio de 5 metros.

 

 

O evento tem como slogan “Pesque e Solte, Peixe Vivo Vale Mais”, Quer participar? Faça sua inscrição antecipada e pague apenas R$ 150,00. Faça sua serva agora mesmo através dos números; 73 99985-3865 com Daniel Bastos ou 73 99985-5359 com Wender Oliveira.

 

Pesca desportiva, pesca esportiva ou pesca recreativa

 

É a pesca que se pratica enquanto atividade de lazer, sem que dela dependa a subsistência do pescador. Também se pode chamar de pesca de lazer ou pesca amadora. Uma das modalidades mais populares da pesca desportiva é a praticada utilizando-se apenas vara de pesca, linha de pesca, chumbada, anzol apropriado e isca artificial.

 

 

A pesca esportiva pode ser praticada no mar, rios e lagos utilizando-se iscas naturais ou iscas artificiais, com tração de molinetes ou carretilhas e também pode ser praticada em associações ou clubes especiais para o esporte onde os “Peixes” s são criados em lagos artificiais, ou açudes mais conhecidos no Brasil como “Pesque-pague.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com