Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/09/2023 - 23:35:54

 

A Associação CTFC Centro de Treinamento Fábio Campos inaugurou na noite de terça-feira, 26, a reforma institucional e estrutural das instalações, contando com a presença do prefeito Jânio Natal, padrinho da instituição.

 

 

Em um momento de muitas alegrias e aplausos, os alunos e a comunidade dos bairros Mirante e Fontana I e II, que são as localidades mais beneficiadas pelo Centro, agradeceram ao prefeito Jânio por todo apoio para o crescimento da associação que já conta com mais de 150 troféus e 40 atletas que competem em nível estadual e nacional, através do incentivo da instituição do professor Fábio Campos. 

 

 

O prefeito Jânio Natal parabenizou todos os envolvidos nesse grande projeto e destacou a importância de parcerias como essa.

 

 

“A comunidade e o Poder Público trabalhando juntos através do esporte podem transformar vidas. Vocês têm meu total apoio”, afirmou o gestor.

 

 

Tiago, que também é especialista em  projeto e colaborador da instituição, contou que o CTFC passou de projeto para uma entidade socioeducativa com amparo jurídico e sem fins lucrativos desde janeiro de 2023. “É importante que toda a comunidade conheça e se envolva nessa instituição, contribuindo para a transformação humana por meio do esporte e do jiu-jitsu”, finalizou.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com