Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/08/2023 - 14:27:04

 

A Seleção de Itagimirim conquistou, neste domingo (20/ago), sua primeira vitória em seu retorno ao Campeonato Intermunicipal de Futebol! Depois de três empates nas rodadas iniciais, o triunfo tão aguardado veio contra Mascote, pelo placar de 3x2, no Estádio Zoaldo Martins.

 

 

A torcida, que compareceu em grande número, já pôde comemorar no comecinho do jogo, com o gol do atacante Alisson. O time da casa continuou se impondo ao longo da etapa inicial e ampliou o placar com o meia Ricardo Bafin, que marcou duas vezes.

 

 

No segundo tempo, a Seleção de Itagimirim diminuiu o ritmo, assim Mascote conseguiu reduzir a desvantagem com gols dos meio-campistas Ugão e Erlan. Os visitantes ainda tentaram reagir em busca do empate, mas o placar ficou mesmo 3x2 para o time mandante.

 

 

Com o resultado, o selecionado itagimiriense manteve a invencibilidade, chegou aos 6 pontos na competição e está na segunda posição do grupo 13. O próximo desafio da Seleção de Itagimirim é no domingo 27/08, novamente em casa, contra equipe de Porto Seguro, que lidera a chave com 8 pontos.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com