Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/08/2023 - 09:23:40

 

Aconteceu na noite do último sábado 19/09, na cidade de 'CAaetite', um grande evento de jiu-jitsu realizado pelos atletas, Vandilson Alves e Rogério Alves. O Evento foi realizad na praça do Parque das Árvores, local este que reuniu centenas de espectadores para prestigiar a competição.

 

 

O Evento foi dividido em duas modalidades: LUTAS CASADAS e GP. Na modalidade, 'Lutas Casadas', foram 6 lutas única, nas quais os atletas se enfrentaram e o vencedor de cada luta foi premiado com troféu, dinheiro e brindes.

 

 

Já na modalidade GP foi composto por 5 atletas, em que esses atletas foram passando de fase até chegar à final. Sendo a final disputada por dois atletas de Vitória da Conquista Gleidson Rafael e Yan Felipe, sendo o vencedor Yan Felipe que levou uma bolada de R$ 400,00 + mais um Suplemento.

 

 


O Evento foi destaque na cidade, sendo aplaudido por todos que estavam presentes, pois há anos que não se via um evento de lutas bem organizado e com uma estrutura como aquela. O professor e atleta Vandilson Alves destacou a importância desse evento pro município;

 

 

"Agradeço primeiramente a Deus por ter nos dado força e proporcionado a todos que estiveram presente no evento um belíssimo. Agradeço também a todos os senseis e professores e atletas que vieram de outras cidades para nos prestigiar, e graças a Deus entregamos um belíssimo evento onde todos amaram as lutas e puderam ver como é um universo do jiu-jitsu. O nosso objetivo foi justamente mostrar para a sociedade um pouquinho desse esporte que tanto amo que tanto gosto juntamente com o parceiro Rogério Alves e graças a Deus entregamos aquilo que prometemos, o evento foi top, o evento foi show, muito obrigado a todos",  frisou Vandilson Alves.

 


Patrocinadores BJJ PLATINUM

 

🇧🇷 SP DELIVERY


🇧🇷 CLÍNICA ODONTO MÉDICA 


🇧🇷 DR. LAZARO CARDIOLOGIA 


🇧🇷 ATOMO TOMOGRAFIA E RESSONÂNCIA 


🇧🇷 DR. JOSÉ OLÍMPIO CENTRO MÉDICO SANTA BARBARA 


🇧🇷 IDEAL SUPERMERCADO E SACOLÃO 
🇧🇷 REDE INTERSOFT 


🇧🇷 LOJA BIG VARIEDADES 


🇧🇷 VISUALIZE IMPRESSÕES 


🇧🇷 DR. JOÃO HENRIQUE PEDIATRA 


🇧🇷 LOJA JESS 


🇧🇷 SECELT 


🇧🇷 REI DO CELULAR 


🇧🇷 DR. EDER DAVID


🇧🇷 DR. JAQUELE FRAGA 


🇧🇷 PNEUS E BORRACHARIA GOMES


🇧🇷 CAPADÓCIA PRODUÇÕES 


🇧🇷 AD VÍDEO MAKER 


🇧🇷 CONTABILIDADE CHAVES E MOREIRA 


🇧🇷 FARMÁCIA VIVA MAIS SAÚDE 


🇧🇷 VEREADOR JORGE LADEIA 


🇧🇷 ERIK IPHONE 


🇧🇷 DANIEL LOBO FISIOTERAPEUTA

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com